Becky
Estava em casa, a espera do Guto, que simplesmente sumiu, hoje temos ensaio para a valsa do meu aniversário, meu melhor amigo será meu príncipe, estou empolgada, mas ao mesmo tempo nervosa.
Fico na sala, esperando e esperando até que finalmente ele chega.
(Eu) Até que enfim né Gustavo, onde você estava? - Digo me levantando e olhando pra porta
(Guto) Desculpa pequena, eu tava com a Lorena e pedir a hora- Diz se aproximando, mas eu me afasto
(Eu) Nossa Gustavo! Denovo, beleza vocês estão ficando, mas qual é você tem uma responsabilidade, você é meu melhor amigo e sempre chega atrasado, quer saber estou quase desistindo disso tudo. -Digo saio andando, vou para meu quarto, onde fecho a porta e deito-me na cama.Escuto a porta se abrir, e eu já sei quem é, quem disse que era o Gustavo acertou.
(Eu) O que você quer?
(Guto) Desculpa vai, eu sei que eu pisei na bola, mas me desculpa por favor.
(Eu) Desculpar? Gustavo? Sério?
(Guto) Sim
(Eu) Raciocina comigo Gustavo, quantos ensaios eu tive até hoje?
(Guto) 3
(Eu) Em quantos Você chegou atrasado ou e foi embora mais cedo por causa da Lorena?
(Guto) 3
(Eu) Então Gustavo, eu tenho ou não motivo para ficar chateada com você?
(Guto) Tem, mas por favor desculpa eu juro que eu não faço mais. - diz se aproximando e me abraçando. - Agora deixa de drama e vamos ensaiar- Diz me puxando até o quintal.Começamos a dançar a valsa, eu não consigo me concentrar direito e fico olhando para o meu pé.
(Guto) Ei, psiu, olha pra mim- Diz levantando meu rosto para eu o olhar, começo a sorri, e sou conduzida por ele.
Ensaiamos mais umas 3 vezes, e ficamos sentados em umas cadeiras que tinham ali do lado de fora.
(Guto) O que você tem?
(Eu) Não tenho nada- ele se aproxima tira meu cabelo do meu rosto e fica me encarando
(Guto) Você é minha melhor amiga, pensei que você confiasse mais em mim
(Eu) Eu confio, mas tenho medo, sei lá. Você não irá entender
(Guto) Fala quem sabe eu entendo.
(Eu) Eu estou muito nervosa com a festa e todos os preparativos e...- sou interrompida pelo seu celular que começa a tocar.Ele se levanta atende e depois volta. Me deu um beijo na testa e disse.
(Guto) Depois agente conversa. Eu quero saber o que você tem
(Eu) Se você quisesse realmente saber, você não estaria indo embora agora.
(Guto) Mas é por Um Bom motivo
(Eu) Qual motivo Gustavo? Me dê esse bom motivo
(Guto) A Lorena, ela me chamou
(Eu) É ela é mais importante que eu?
(Guto) Eu não disse
(Eu) Você disse sim.Agora vai lá na sua peguete.
(Guto) Becky...
(Eu) Vai de uma vez. - Digo e me levanto, dou lhe um beijo na bochecha e ele não diz nada só sai.Eu sei que eu fui infantil, mas vocês vão me entender, meu melhor amigo, não age mais com tal, em todos os compromissos que temos ou ele chega atrasado ou nem vai, eu não gosto dessa namorada dele, e não é por ciumes é porque eu sei como ela é.
Nem eu e meus amigos, só aquele idiota que gosta dela, já pegamos ela várias vezes com vários garotos, mas quando tentamos abrir os olhos do Gustavo, ele se vira contra nós. E por causa dela se afasta.
Eu estou com saudade, saudade daquele idiota, que sempre estava aqui me fazendo rir, com suas brincadeiras idiotas e tudo mais, mas graças a Lorena, esse idiota foi embora, e me deixou aqui, só com a saudade de lembrança.