♡A Viagem♡

33 2 0
                                    

Becky On

Após uma semana depois da minha festa e de todos os acontecimentos, as férias chegaram e vamos viajar, eu, Gustavo, Guilherme e a Maddy.

Durante essa semana muitas coisas aconteceram, eu e o Gustavo começamos a ficar, o Gui e a Maddy brigaram por causa de ciúmes dos dois.

Vamos até um sítio da família do Gu, estou Anciosa, mas nervosa ao mesmo tempo, eu não conheço a mãe do Gu, ele mora sozinho.

Estava pronta e minhas coisas também, estávamos esperando só a Maddy.
Quando finalmente ela ficou pronta fomos até a rodoviária pegar o ônibus. Durante esse percurso o Gui e a Maddy não trocaram uma palavra, acho que eles brigaram Denovo.

(Eu) Para de frescura vocês dois. Maddy o Guilherme não vai te trair e se ele fizer isso ele sabe que eu mato ele. E Gui ela não vai te trair eu garanto. Pensei que vocês confiassem mais um no outro.
(Gui) Desculpa amor.
(Maddy) Desculpa também amor. - diz abraçando ele. -obrigada amiga.
( Gu) Você é um anjo sabia- Diz ao.me abraçar por trás.
( Maddy) Ihh Começou a melaçao
(Eu) Eu não vou falar nada com você.

Depois de alguns minutos, entramos dentro do ônibus que partiu rapidamente para seu destino.

Eu só lembro de entrar no ônibus com o Gustavo do meu lado e eu acabar dormindo dormindo em seu colo.

Acordo com a Maddy gritando, olho pro lado e o Gustavo está dormindo, mas acaba sendo acordado pelos barulhos irritantes da Maddy oque também inclui sua gritaria.

(Gu) Maddy, fica quieta, desse jeito vamos ser expulsos do ônibus.
(Maddy) Estamos quase chegando
(Eu) Falta mais de uma hora- Digo deitando no Gustavo novamente, que passa os braços por volta da minha cintura e me dá um beijo na testa.
(Maddy) Então tá bom, não acordo vocês mais.
(Eu) Não precisa, porque você não acordou seu namorado.
(Maddy) Porque eles está tão lindo dormindo.
(Gu) Então vai fazer companhia pra ele vai.

Dito isso a Maddy voltou a se sentar e acabou acordando o Guilherme que ficou de mal humor durante o resto da viagem.
Eu e o Gustavo, ficamos acordados e brincando um com o outro, namoramos um pouco e também escutando música.

Ao descermos do ônibus o Guilherme ainda Esta mal humorado. Chego perto dele e falo

(Eu) Ela também me acordou e eu não tô de mal humor- Digo sorrindo.

Saio andando e fui buscar as malas, peguei as malas e a Maddy também, os meninos agarraram lá, eles tinham perdido o papel e tinham que dar seus nomes. Me sentei em um banco com a Maddy e logo vi a Lorena se aproximar.

(Eu) Você só pode estar brincando.
(Maddy) Calma amiga
(Eu) Eu estou super calma, porque não estaria.
(Maddy) Aram acredito
(Eu) Eu não quero que ela se aproxime dele
(maddy) Então amiga, não olha pra lá. - Disse apontando. O Gustavo estava lá, conversando com a Lorena e o Guilherme também estava lá.
(Eu) Amiga eu já estou indo, eu sei qual é o caminho, você fica aí esperando os dois. E vai
(maddy) Tem certeza? - assenti e fui andando.

Cheguei na casa da família do Gustavo, eu sabia o caminho, mas eu não conhecia ela. Resolvi esperar. Logo veio a Lorena que bateu campainha, a mãe dele abriu sorridente

(M.Gu) Oi minha norinha.
(Lorena) Oi, mas eu não sou mais sua nora ela é - Disse apontando para mim. A mãe do Gustavo fez careta e me mandou entrar para esperar eles, na ida até a casa escutei ela falando que ia ajudar a Lorena a voltar com o Gu.

Fiquei lá na sala até eles chegarem, o Gustavo mostrou o quarto que eu e a Maddy iríamos ficar. Quando ele saiu ela me perguntou.

(Maddy) O que aconteceu?
(Eu) Vamos sair que eu te explico
Avisa o Gui que a gente vai sair, mas não avisa o Gustavo.

Ela avisou o avisou e fomos até uma lanchonete no final da rua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡Amigos Apenas♡Onde histórias criam vida. Descubra agora