♡Briga♡

45 3 0
                                    

Becky On

Ontem o dia foi muito cansativo, quando chegamos a Maddy me fez abrir os presentes junto com ela.

Voltei para casa e fiquei lá até que recebo uma ligação do Gustavo.

Ligação On
( Guto) Podemos conversar?
(Eu) Tá, vem aqui em casa.
(Guto) Tudo bem, estou indo.
Ligação Off

Minutos depois ele chegou aqui em casa, me deu um beijo na testa e se sentou do meu lado.

(Guto) Você ontem nem olhou na minha cara neh? - Pergunta sorrindo
(Eu) Claro que não, você estava muito bem acompanhado.
(Guto) Não começa Becky. ..
(Eu) Não começa Gustavo, pensa bem, você nunca mais foi o mesmo desde que começou a ficar com ela, ela te mudou, você se afastou de todos por causa dela.
(Guto) Eu não me afastei de ninguém, vocês que se afastaram de mim.
(Eu) Agente Gustavo? Tem certeza
(Guto) tenho, bem que a Lorena me disse que você tinha inveja dela.
(Eu) Eu? Tem certeza Gustavo, porque eu teria inveja dela?
(Guto) Porque eu e você não estamos tão próximos quanto eu estou dela.
E por isso você tem inveja dela.
(Eu) Você acha isso mesmo? Que eu tenho inveja dela? - Pergunto irritada
(Guto) Sim, eu acho. Você é linda Becky, mas ela é mais. Você é legal e gente boa mas ela é muito mais que você
(Eu) Eu posso ser menos bonita, legal, gente boa que ela. Mas eu garanto que eu sou muito mais fiel que ela. Diferente dela eu nunca te trai, nem que fosse sua amizade.
(Guto) Ela nunca me traiu.
(Eu) Não que você saiba né Gustavo. Só toma cuidado com os chifres que estão crescendo.
(Guto) CALA A BOCA REBECCA. você não sabe o que está falando está louca de inveja.
(Eu) Olha o jeito que você fala comigo.
(Guto) Admite logo que você está com inveja, podemos resolver isso.
(Eu) Entenda eu não estou com inveja. (Guto) E eu nunca fui corno.
(Eu) Eu não apostaria nisso.

Ficamos discutindo por mais alguns minutos e já estávamos descontrolados. Estávamos gritando um com o outro.

(Guto) Pensei que você fosse minha amiga. Porque se você realmente fosse não mentiria na minha cara desse jeito. - diz e eu me aproximo.
(Eu) Entenda uma coisa Gustavo, ela te trai , será que é só você que não vê isso.
( Guto) Para de ser invejosa Rebecca.
(Eu) Quer saber de uma coisa eu desisto você quer ser corno seja, mas minha parte eu fiz, só não venha chorar comigo depois.
(Guto) Só conversa comigo Denovo quando você parar de ser assim, e quando você começar a se importar comigo de verdade.

Ele foi embora, e eu estava aqui, estávamos brigados, ele me olhou de um jeito muito diferente, seu olhar era de raiva. Ele me odeia, ele me odeia e tudo por causa dela. Eu tentei abrir os olhos daquele idiota, mas ele está cego.

Vou para o meu quarto e fico lá isolada por um bom tempo, vendo todas as nossas fotos juntos.
E paro em uma, onde me lembro de como éramos felizes antes da Lorena chegar, nossa história e nossa amizade, acabou por causa dela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡Amigos Apenas♡Onde histórias criam vida. Descubra agora