♡Ensaio Fotográfico♡

73 3 0
                                    

Becky On

Uma nova manhã, um novo dia, depois daquela "discussão" com o Gustavo, não conversamos.
Hoje é o dia em que eu iria tirar as fotos para o Book e as Do Banner.

Vou até o studio onde eu escolhi as fotos do Banner, resolvi escolher as fotos do Book depois.

Voltei para casa e fiquei no quintal destraida em meus pensamentos, onde fico pensando em tudo o que estava acontecendo, quando fui interrompida pelo meu celular que começou a tocar. Vejo no visor: Guto♡

Ligação On
( Eu) Alô?
(Guto) Precisamos conversar! - diz nervoso.
(Eu) Fala ue
(Guto) Tem que ser pessoalmente. Vou ir aí
(Eu) Primeiro, pergunte se você pode vir aqui ou não, Segundo, Eu vou sair agora e Terceiro eu não sou suas negas pra você falar assim comigo. - Digo isso é desligo o celular.

Ligação Off

Eu hein, quem o Gustavo pensa que é para falar assim comigo.
Se ele quer conversar , vamos conversar, mas só quando ele começar a me tratar bem.

Com essa simples ligação, todo o meu bom humor que eu estava sentindo acabou, resolvo mandar uma mensagem para a Maddy, minha melhor amiga, que também faz 15 anos esse ano, 1 semana antes do meu.

O aniversário dela seria este final de semana, já era quinta, o aniversário dela seria amanhã, e sábado iríamos fazer um churrasco com as coisas que sobrassem.

Pego meu celular e mando uma mensagem.

Mensagem On

(Eu) Ooi amiga, tah td bem aí, se você não estiver fazendo nada eu posso ir aí?
(Maddy) Ooi vaca, pode vir sim, é bom que você me ajuda a fazer os doces da festa. Pode entrar direto a porta tá aberta.
(Eu) Tudo bem, estou indo, Beijos.

Mensagem Off

Vou para a casa da Maddy que no caso é do outro lado da rua. Chego lá, e vou entrado.

(Eu) Amiga? Cadê você?
( Maddy) Tô na cozinha. - Disse e eu fui vá seu encontro, lhe dou um beijo na bochecha e me sento nunca cadeira em sua frente.
(Eu) Então por onde eu começo?
(Maddy) Vai enrolado o brigadeiro.
(Eu) Cadê sua mãe?
(Maddy) Foi começar a arrumar o salão.
(Eu) Ata.

(A mãe da Maddy é dona do salão, ela me deu o salão de presente de aniversário com direto a decoração e tudo. Eu e Maddy trabalhamos Lá todos os finais de semana. )

Ficamos Lá enrolando os doces enquanto conversávamos e brincávamos.

(Maddy) O que está acontecendo com você e o Gustavo?
(Eu) Nada porque?
( Maddy) Você está estranha, só fica assim quando briga com o Gustavo ou comigo. E Como Agente Não Brigou. ..
(Eu) É eu e o Gustavo brigamos, ontem ele deu à entender que a Lorena é mais importante que hoje antes de eu vir pra cá ele me ligou todo irritado.
(Maddy) Eu não gosto da Lorena
(Eu) E quem gosta? -Pergunto sorrindo.

Ficamos mais alguns minutos conversando sobre o fato de não gostarmos da Lorena.

Já estava ficando tarde, então eu fui embora. Combinei com a Maddy de amanhã nos arrumarmos juntas, amanhã seria um longo dia.
Antes de sair eu digo Maddy

(Eu) Tchau amiga, e vai dormir amanhã temos que arrumar as coisas lá no salão.
(Maddy) Tchau mamãe, e aqui, amanhã você vai dormir aqui em casa tá.
(Eu) Tudo bem.

Volto para casa e fui direto para o meu quarto, fui dormir, amanhã eu iria acordar muito cedo para ajudar Maddy com os preparativos.

♡Amigos Apenas♡Onde histórias criam vida. Descubra agora