Becky On
Depois que o Gustavo saiu com o Gui, resolvi chamar a Maddy, para fazermos uma festa do pijama.
De repente levo um susto, a louca da Maddy entrou gritando no meu quarto.
( Maddy) Conta tudo o o- diz sorrindo
(Eu) Contar oque?
( Maddy) Você e o Gustavo estavam num maior Love, depois do pedido de desculpas, além de você ter dormido lá e...
(Eu) Oh mente poluída, nos não fizemos isso. Eu e o Gustavo nos acertamos, ele comprou aquele urso ali pra mim, me deu flores e...
( Maddy ) E?- Disse animada, fazendo sinais com a mão.
(Eu) E nos beijamos- Digo sorrindo da expressão feita por ela.
(Maddy) Sério??? Então vocês estão namorando, aí que legallll.
(Eu) Não louca, eu e o Gustavo somos só amigos, aquele Beijo não deveria ter acontecido.
(Maddy) Então foi um beijo só? - Disse triste
(Eu) Na verdade não.
(Maddy) Então vocês tem uma amizade colorida?
(Eu) Mais ou menos.Ficamos mais um pouco conversando e a louca disse que queria ser a madrinha do meu casamento com o Gustavo.
(Eu) Hoje eu tive ciumes dele e da Lorena
(Maddy) Como assim?
(Eu) Eu voltei para casa pra me arrumar porque estava com a roupa do aniversário, aí eu voltei e a Lorena tava lá, aí ele mandou ela embora e eu fiquei bolada porque ela beijou ele. Aí agente veio aqui pra casa e ele me explicou tudo e me beijou. Aí agente ficou até ainda pouco namorando um pouco, brincando, conversando e tals.
( Maddy) Eu sempre apoiei vocês dois.Ficamos o resto da noite conversando e o resto do assunto foi sobre o namoro dela e do Guilherme.
O resto da noite se resumiu em ficarmos conversando sobre o Gustavo e o Guilherme.
Antes de irmos dormir o Gustavo me manda mensagem e com isso ficamos a trocar mensagens.
Mensagem On
( Guto) Boa noite pequena, sonha com os anjos e lembre- se dos meus Beijos.
(Eu) Boa noite, sonha com os anjos. Para de me iludir kkkk
(Guto) Quem disse que eu estou te iludindo?
(Eu) Aí Gustavo, boa noite.
Mensagem Off(Maddy) Que lindoossss
(Eu) Para de gritar
(Maddy) Vocês são muito fofos.Depois de muitos minutos escutando a Maddy falar e falar do meu "romace" com o Gustavo.