"O Tempo está mudando como da última vez! Está vindo tempestade ai Harry, é melhor estarmos prontos quando ela chegar!" (Hagrid)
"O medo obriga as pessoas a coisas terríveis!" (Remo Lupin)
_Que aparência tinham?
_Um era bem grande o outro um tanto magricela...
_Não os meninos, os dementadores!"O progresso pelo progresso não será encorajado, vamos preservar o que deve ser preservado, aperfeiçoar o que for possível aperfeiçoar e cortar praticas que devem ser proibidas!" (Dolores Umbridge)
_Hermione você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci! se for grosso com você outra vez...
_Vou saber que voltou ao normal!
"Se você estiver sozinho não vai parecer ameaçador!" (Luna Lovegood)
"Ora! Há varias coisas que eu gostaria de dizer!" (Minerva McGonagall)
"Quem é você? E o que fez com Hermione Granger?" (Ron Weasley)
_É sempre equipado com tudo que mais se precisa!
_E se precisar urgentemente de um banheiro?
"Eu a deixo fazer isso! É cavalheirismo não é?"
(Ron Weasley)"Todos temos luz e trevas dentro de nos, o que importa é que lado resolvemos agir é isso o que nos faz!"
"Para um guarda caças ar puro deve ser difícil de achar!"
(Dolores Umbridge)"Você parece partir da premissa que eu vou ficar... Submisso! Mas não tenho a intenção de ficar em Azkabam!" (Alvo Dumbledore)
"Pode não gostar dele ministro, mas não pode negar; Dumbledore tem estilo!"
"Você e Black são iguaizinhos! Sempre reclamando de como a vida tem sido injusta e amarga com vocês! Mais senão percebeu a vida não é justa!" (Severo Snape)
"Crianças travessas devem ser punidas!"
(Dolores Umbridge)"Sabe Jorge sempre achei que nossas vidas estavam fora do mundo acadêmico!"
(Fred Weasley)"Desculpa professora, não devo mentir!" (Harry Potter)
"A armada de Dumbledore foi feita com um objetivo ou foram só palavras?" (Neville longbottom)
"Eu matei Sirius Black!" (Belatriz Lestrage)
"Um não pode viver enquanto o outro estiver vivo!" (Profecia)
"As coisas que perdemos acabam voltando para nós! Bem nem sempre da forma que esperamos!" (Luna Lovegood)
"Sabe nos temos uma coisa que Voldemort não tem! Uma coisa que vale a pena lutar!" (Harry Potter)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases do Livro Harry Potter
Ficção AdolescenteEste livro irá falar sobre as mais populares frases dos incríveis livros do Harry Potter. Espero que vocês gostem. Obrigada !