Harry Potter e as Relíquias da Morte

2.2K 12 2
                                    

- Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

- Este é um Lindo lugar para se estar com os Amigos ... Dobby está feliz por estar com seu Amigo ... Harry Potter (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

- Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte. (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

"Dobby não tinha intenção de matar,só queria causar um machucado ou um ferimento grave". (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ' filme')

- "Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem." - Lord Voldemort!

- Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver. (Dumbledore)

- As conseqüências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil. (Dumbledore)

- A velhice é tola e esquecida quando subestima a juventude. (Dumbledore)

- Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade (Sirius Black)

- O Sr. Pontas concorda com o Sr. Aluado e gostaria de acrescentar que o Prof. Snape é um safado mal acabado." Tiago Potter

- O Sr. Rabicho deseja ao Prof. Snape um bom dia e aconselha a esse seboso que lave os cabelos." Pedro Pettigrew

"Felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais escuras se você apenas se lembrar de ligar a luz."

"Para uma mente bem estruturada a morte é apenas uma aventura seguinte!"

"Quando mais você se importa, mais você tem a perder."

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"

"Nós nunca o deixamos."

"Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem."

"O senhor da morte aceita que deve morrer,e sabe que há coisas piores, muito piores do que a morte no mundo dos viventes."

Frases do Livro Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora