_Por que toda a vez que acontece alguma coisa vocês estão por perto?
_Acredite professora, eu me faço essa pergunta a 6 anos!
"Vamos Harry temos um jogo para ganhar!" (Ron Weasley)
"Na verdade senhor depois de tantos anos não me pergunto mais!" (Harry Potter)
"Essas garotas vão me matar Harry!" (Ron Weasley)
"Me da licença preciso vomitar!" (Hermione Granger)
"Eu nunca estive desse lado do castelo! pelo menos não acordada, eu sou sonâmbula sabia?! por isso durmo de sapatos!" (Luna Lovegood)
_Já consertou algum nariz antes?
_Não! só dedões, mas qual a diferença entre eles?
"Eu adoro fazer tricô" (Alvo Dumbledore)
"Eu gosto de andar de trem! me ajuda a não pensar!" (Harry Potter)
_Ele só tem.. quantos anos?
_150?! um a mais um a menos!
"Não sabe que é feio bisbilhotar Potter?! sua mãe não lhe ensinou isso? ah é ela morreu antes de você limpar a barba do seu queixo!" (Draco Malfoy)
"Tenho que admitir que você fica muito bem de poltrona Horácio!" (Alvo Dumbledore)
"Eu conheço a Katia, fora o arremesso de quadribol ela é inofensiva!" (Harry Potter)
"Eu e o 3 vassouras temos uma história antiga! mais antiga do que eu gostaria de admitir!" (Horácio Slughorn)
"Essa é a vida! você vai vivendo e de repente, puff!" (Horácio Slughorn)
"Toda magia, principalmente magia das trevas deixa rastro!" (Alvo Dumbledore)
"Não haveria luz se não houvesse trevas!" (Horácio Slughorn)
"Devia fazer a barba Harry!...As vezes esqueço como você cresceu! para mim ainda é aquele garotinho que morava embaixo do armário! Desculpe meu sentimentalismo! estou velho!" (Alvo Dumbledore)
"Todos os dias, todas as horas, talves nesse exato momento forças das trevas tentam penetrar as paredes desse castelo! mas no final a maior arma dela são vocês!"
"Severo...por favor..."
"Nunca percebi como esse lugar é lindo" (Alvo Dumbledore)
"Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases do Livro Harry Potter
Genç KurguEste livro irá falar sobre as mais populares frases dos incríveis livros do Harry Potter. Espero que vocês gostem. Obrigada !