scooby e salsicha fumavam maconha?

1.1K 28 0
                                    

Já essa faz todo sentindo!

O designer dos personagens, Iwao takamoto, declarou em sua biografia que nunca houve referência a drogas no desenho. Mas até a Warner brios, dona dos direitos sobre o cartoon, já fez graça com a teoria.
No filme scooby-doo, de 2002, há uma cena que, ao som de Bob marley, uma fumaça estranha escapa das janelas da van usada pela dupla, mas depois é revelado que eles estão fazendo churrasco lá dentro. E, em um episódio do desenho adulto " Harvey, o advogado " , um policial prende a dupla por " comportamento suspeito". Mesmo após muitos anos com a teoria rolando pela web, a Warner bros. Animation, dona do show, nunca se manifestou, mas já declarou certa vez que o assunto é uma "bobagem!". Porém o que colabora pra a teoria é que:

1- já reparou como eles estão sempre com fome, invadido a cozinha dos outros e se servindo à vontade? Esse é o principio básico da maconha! A droga bloqueia a substância que diz ao celebro que o organismo está saciado. Além disso, os biscoitos scooby, classificado como os preferidos da dupla, poderiam ser apenas uma forma amenizada de exibir cigarros de maconha.

2- eles estão sempre metidos em aventuras sombrias e sendo perseguidos por monstros, mas levam tudo no melhor humor do mundo. Riem de tudo! É um comportamento típico dos usuários de maconha, já que erva faz com que o cérebro libere endorfinas, substâncias responsáveis pela sensação de prazer.

3- A maconha pode causar, em maior ou menos escala, ilusões um fantasias no campo de visão do usuário. Isso explicaria por que os fantasmas e monstros sugiram sempre para as dupla primeiro e por que essas aparições eram muitos mais exageradas e sobreturais do que quando aconteciam com o resto da turma.

Continua...

Teoria De Desenhos AnimadosOnde histórias criam vida. Descubra agora