teoria simpisons

554 15 1
                                    

1- Maude Flandres é sociopata

Você deve se lembrar de Maude, a esposa de Ned Flandres, não é mesmo? Pois, de cardo alguns fãs, ela é uma sociopata que odeia o marido e sempre quis vê-lo morto. Os defensores dessa teoria alegam que em várias ocasiões Maude deixou bem claro que não estava nem aí para o esposo, e o deixou para morrer ou não mostrou qualquer preocupação por ele, como quando ele foi atacando por urso ou durante o iminente impacto de um cometa.

Além disso, depois que Maude morrer- 11° temporada-, a cama do peso o lado oposto do marido, apontandando que todas as noites ela dormia dando as costas para Ned.

2- Homer está em coma

Talvez você não se recorde, mas no episódio " so It's come tô this: A Simpsons clip show"

- ou " Aonde chegamos: Mais um show dos Simpsons"-, exibido em 1993, Homer sofre um acidente e fica em coma. Tudo se resolve até o final do programa, e Homer volta a ficar bem. Entretanto, segundo alguns fãs, após a exibição desse episódio, a série sofreu uma mudança de " tom" , indicando que Homer, na verdade, nunca despertou do coma.

Segundo a teoria, antes desse episódio, o programa quase sempre formavam temas corriqueiros- como a queda de Lisa por um de seus professores, Bart colocando no teste de QUE é Homer tentando para beber-, mas, depois, passou a ter tramas mais estranhas e surreais. Assim, a partir desse momento, as histórias que vemos em " os Simpsons" estão desolando na imaginação de Homer, e isso Também explicaria o motivo de ninguém envelhecer.

A razão de os personagens serem amarelos.

Você já se perguntou pelo motivo de os personagens serem amarelos? Uma teoria é a de que todos os habitantes de springfield estão morrendo devido aos anos de exposição à radiação emitida pela usina nuclear, e inclusive há quem diga que, em vez de ser um desenho, o seriado seria um documentário! Isso mesmo, a série retrataria a vida em uma cidade real habitada por pessoas que tiveram suas vidas arruinadas pela contaminação.

Os Simpsons são gênios

Alguns fãs da série acreditam que todos os integrantes da família Simpson não gênios, mas Lisa foi a única que decidiu " assumir" a inteligência.

Bart também já mostrou ser inteligente e um grande estragista, além de ter grande habilidade para os idiomas, mas teria preferidos uma vida indiscinada para evitar ser isolado pelos amigos.

Continua...

Teoria De Desenhos AnimadosOnde histórias criam vida. Descubra agora