* O PRAZO FINAL PARA AS INSCRIÇÕES FOI ALTERADO PARA 31 DE AGOSTO *
Bem-vindos ao Primeiro Desafio do Projeto 1989!
E para começar, nada melhor do que premiar a categoria que todos têm pedido: Fanfics!
Isso mesmo! Esse desafio, ao invés de ser baseado em alguma música do álbum 1989, será com o tema Fanfics da Taylor com quem vocês quiserem.
As regras são simples.
- Cada história deve ter no máximo 4.000 palavras. Lembrando que agradecimentos e notas não entram nessa conta e não há limite de capítulos.
- As histórias precisam ser escritas exclusivamente para este desafio e precisam estar em formato de conto/oneshot. Histórias publicadas antes desse desafio não serão aceitas. Também é necessário que a história já esteja concluída no ato da inscrição.
- Os títulos das histórias precisam ser originais (não aceitaremos nomes de músicas da Taylor como título).
- Só aceitaremos obras em português.
As histórias serão avaliadas pela nossa equipe, que premiará o primeiro, segundo e terceiro lugares, além da história mais popular, com um adesivo para colocar na capa e um lugar de destaque no nosso perfil.
Os critérios de avaliação serão a boa escrita e a coerência do texto, mas o grande diferencial será mesmo a criatividade! Histórias que fujam do habitual já terão pontinhos extras com a nossa equipe. Então, pensem fora da caixa, testem suas habilidades com terror, horror, ficção científica, distopias, vampiros e o que mais vocês tiverem vontade de escrever! Não recusamos romance e ficção adolescente, mas não tenham medo de se arriscar!
Vale lembrar que as histórias participantes desse concurso não serão integradas ao Projeto 1989.
Para participar, acrescente as tags #TaylorSwift, #Projeto 1989 e #Projeto1989Desafio01 à sua história e comente aqui nesse capítulo uma única vez: "Estou participando com o conto/oneshot xxxx". Prestem bastante atenção na hora de colocar as tags corretamente, porque não abriremos exceções para possíveis erros.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de agosto.
Cada escritor poderá inscrever quantas histórias quiser, desde que siga nossas regras.
O resultado sairá dia 10 de setembro e os vencedores serão divulgados no nosso perfil.
Boa sorte para todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de Contos [Projeto 1989]
RandomO Projeto 1989 trouxe nesse livro 3 desafios para todos os integrantes da comunidade Wattpad. Leia para mais informações.