Primeiro, queremos parabenizar a todas que participaram pela criatividade! Vocês pegaram as regras e as levaram para um outro nível, tanto que todas as histórias ficaram bem diferentes, mesmo tendo alguns pontos em comum. Então, sério, PARABÉNS!
Agora vamos às histórias vencedoras!
Primeiro Lugar: Depois da Neblina, da Lovely-Storys
Uma história que faz todo mundo se sentir na cena, dentro do personagem, tão tonto e confuso quanto ele, louco para descobrir o que lhe levou até ali, qual foi a curva que você fez que mudou tudo. Esse conto viciante e muito bem escrito merece completamente o primeiro lugar.
Segundo Lugar: Noite das Histórias de Fantasmas, da Vicky_araujo
Adoramos a pegada sobrenatural desse conto! Ficamos imaginando se haveria um crossover com a série Supernatural e o Sam e o Dean apareceriam para acabar com os problemas da casa.
Terceiro Lugar: (Não são) apenas seus olhos, da DeboraSSilva
Se não bastasse a ideia já ser incrivelmente criativa, os detalhes de romance da narrativa são muito cativantes. É impossível não se apaixonar também!
A Mais Popular: Meu Belo Garoto, da LauraaMachado
O romantismo desse conto é tanto que chega a ser contagiante! Não é a toa que ele é um sucesso de leitura! A forma como toda a história se casa perfeitamente com a última frase do conto é incrível, e deixa um gostinho de quero mais.
Menção Honrosa: Último Suspiro, da ChrisMattei
A destruição causada em nome do amor nesse conto é tanta que nos faz pensar até onde nós mesmos seríamos capazes de ir por quem amamos. Definitivamente, o caminho escolhido pelo personagem é o mais radical!
Parabéns a todas as ganhadoras! Todas vocês vão ganhar uma tag - e nós já entramos em contato. Procure nossa mensagem na sua caixa de entrada!
Todas as histórias participantes desse desafio podem ser encontradas em uma lista de leituras no nosso perfil. Procure por elas e divirta-se!
Até o próximo desafio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de Contos [Projeto 1989]
AcakO Projeto 1989 trouxe nesse livro 3 desafios para todos os integrantes da comunidade Wattpad. Leia para mais informações.