Hoje é véspera de natal e nós da administração do Projeto 1989 desejamos aos nossos leitores, amigos e escritores participantes um ótimo e feliz Natal!
E claro, queremos agradecer pelo carinho de todos que nos acompanham e que leem as histórias dos nossos autores. Vocês fizeram dessa simples ideia uma coisa enorme e que cresce a cada dia.
Obrigado!
Como o prometido, estamos aqui para trazer a vocês o resultado do desafio de contos número 3, onde as histórias deveriam ser inspiradas na maravilhosa Wildest Dreams.
Mais uma vez, foi uma tarefa super difícil escolher entre tantas histórias maravilhosas. A criatividade rolou solta e quem ainda não leu todos os contos participantes, definitivamente precisa tirar um tempinho para o fazer pois eles irão te surpreender!
E agora vamos ao ranking das vencedoras! E que esse seja o nosso presente de natal para todos vocês! Vamos abri-lo juntos!
Primeiro Lugar: A Última Rainha, da sugatearz
Uma história intrigante e cheia de reviravoltas, A Última Rainha é daquele tipo capaz de transportar qualquer um para dentro das páginas do livro, ou nesse caso, da tela do celular/computador. A ideia de transformar o animal exótico em um personagem importante também não passou despercebido. Por isso e outras coisas é que A Última Rainha está no nosso primeiro lugar!
Segundo Lugar: Os Espinhos do Amor, da queenlydia00
Um conto no estilo da série Bridgertons, com uma escrita maravilhosa e com um surpresinha no final. Os Espinhos do Amor é aquele tipo de história que te faz sorrir enquanto lê.
Terceiro Lugar: What About Us?, da renatapimentelwrites
What About Us além de ter sido muito bem escrita, é uma crítica muito inteligente. Romeu e Júlio não serão esquecidos por nenhum de nós leitores.
A Mais Popular: Por Todo Sempre Lua, da pamelaguerardt
Quando uma decisão difícil precisa ser tomada, existe muita coisa a se considerar. Muitos não conseguem fazer a coisa certa, mas esse não é o caso em Por Todo Sempre Lua. Apaixonante do início ao fim, ela é uma de nossas pérolas preciosas que merecem ser lidas e relidas várias vezes.
Menção Honrosa I: As Rosas e o Dragão, da gabrielaasp
Definitivamente já estamos esperando uma continuação de As Rosas e o Dragão! Essa história nos surpreendeu e nos deixou de corações acelerados. Tudo é muito intenso aqui e, sério! Estamos esperando uma continuação!
Menção Honrosa II: Uma Doce Melodia, da ChrisMattei
Um conto lindo, doce e triste ao mesmo tempo. A forma como as coisas acontecem e aonde elas levam irão deixar todos os leitores, sem exceção, com o coração partido.
Parabéns a todas as ganhadoras!
Todas vocês vão ganhar uma tag. Iremos entrar em contato ainda hoje, é só esperar e procurar por nossas mensagens em suas caixas de entrada!
Todas as histórias participantes desse desafio podem ser encontradas em uma lista de leituras no nosso perfil. Procurem por elas e divirtam-se!
O próximo desafio será de contos baseados na Welcome To NY, mas ele só será lançado em janeiro, após as festas de fim de ano. Mesmo assim, vocês já podem botar a criatividade para trabalhar. Só deixem para realmente começar a escrever depois de lançarmos as regras, porque como sempre, haverá algumas especiais.
Mantenha esse livro na sua lista de leitura para receber nossas atualizações.
Até o próximo desafio!
E Feliz Ano Novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de Contos [Projeto 1989]
CasualeO Projeto 1989 trouxe nesse livro 3 desafios para todos os integrantes da comunidade Wattpad. Leia para mais informações.