Resultado do Primeiro Desafio do Projeto 1989
Como nós tivemos poucas inscrições, ao invés de esperar até o dia 10 de setembro para postar o resultado, resolvemos poupar a ansiedade das garotas adoráveis que participaram e resolvemos premiar vocês hoje!
Antes de mais nada, precisamos parabenizar cada participante pela criatividade! As ideias todas foram surpreendentes e seria bem difícil conseguir dizer qual a mais original! Então, realmente, parabéns!
Agora vamos às histórias vencedoras! Vocês já devem estar ansiosas, não é?
Primeiro Lugar: O Azul dos Teus Olhos - LeticiaDri
Adoramos a Taylor de sereia! Deu para ver seus trejeitos certinhos, seu bico e os grandes olhos azuis! E até nós viramos #teamsweeran! Super apoiamos que você continue escrevendo essa história! Queremos saber mais sobre esse castelo de sereias, ver a Selena outra vez e descobrir se Ed vai conseguir encontrar com ela de novo!
Além disso, precisamos te parabenizar também pela sua escrita! Você é uma ótima escritora!
Segundo Lugar: Bad Vampire - Italiana_nerd
Quem diria que a Taylor poderia ser uma vampira sem dó de atacar pessoas e deixá-las para os lobos? Quando o conto acabou, nos deixou com tanta vontade de saber mais! Parabéns!
Terceiro Lugar: Nem tudo são rosas - geosantanaPQS
Ficamos divididos entre dó e medo da sua Taylor! Queremos saber mais desse Richard! E nunca poderíamos imaginar um final assim! Realmente surpreendente! A única dica que temos é que a capa está tão fofinha, enquanto a história definitivamente é assustadora e dramática! Troca para uma que dá mais o clima da história!
Menção Honrosa: Stiff? Swift! - Lovely-Storys
Não deu tempo de postar a história inteira, mas queríamos agradecê-la por participar! Assim que ela estiver completa, nos avise que queremos muito ler!
A Mais Popular: O Azul dos Teus Olhos - LeticiaDri
Todas vocês vão ganhar uma tag - e nós já entramos em contato. Procure nossa mensagem na sua caixa de entrada!
Vocês podem encontrar todas essas histórias em uma lista de leituras no nosso perfil!
FUTUROS DESAFIOS
Por causa do pequeno número de inscrições nesse primeiro desafio, estamos repensando essa iniciativa. Por isso, só vamos organizar o próximo desafio se tiver demanda.
O que isso significa? Que nós precisamos saber se vocês se interessariam por outro desafio! Queremos saber quantas pessoas gostariam de participar e sobre qual música gostariam de escrever! Lembrando que não é preciso ser fã da Taylor Swift para participar! Ou estar no Projeto 1989!
Deixe em um comentário! O próximo desafio depende de vocês!
E, mais uma vez, muito obrigado a todos que participaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de Contos [Projeto 1989]
RandomO Projeto 1989 trouxe nesse livro 3 desafios para todos os integrantes da comunidade Wattpad. Leia para mais informações.