_Pv On Lucy_
Olá, meu nome é Lucy Scarlet, tenho 17 anos moro com meus tios e minha prima. Era 4:30 da manhã, eu já estava a fazer meus serviços, quando deu 5:00 terminei de arrumar a casa só faltava passar o pano e lavar os banheiros, só que eu tinha que fazer o café da manhã se não eu iria apanhar. Terminei de fazer o café da manhã, e meu tio Yukki aparece.
-Não precisava fazer isso Lucy!.- Ele fala e da um sorriso meigo.
-Precisava sim, agora sente-se e coma antes de ir para o trabalho!.- Falo e dou-lhe um sorriso.
-Ora. Ora. Ora. parece que alguém faltou passar pano na casa e lavar os banheiros!!.- Minha tia Logo Aparece e fala com pouco de raiva.
-Ora Mary ela ainda nem deve ter comido, e para sua informação ela não é a sua empregada ela é sua sobrinha tá!!.- Meu tio Yukki fala enfurecido com minha tia Mary.
-Não Tio Yukki, ela te razão, eu devia ter feito isso a muito tempo, Com sua licençia irei continuar fazer meus serviços!.- Falei e quando eu estava saindo da cozinha minha tia olha para mim e sorri como de um sorriso vitorioso e eu mim retiro.
Quando termino tudo, tomo um banho e troco de roupa -estou com a mesma da multi-média e era inverno- já era 5:30 faço meu café tomo, e depois faço um lanchinho, para comer na escola chego na escola, e vejo minha única amiga a Eliza, ela é mais linda que eu, seus cabelos longos e pretos, realça a cor dos seus olhos um verde puxando para um preto, é perfeitamente lindo a cor de seus olhos ela é magra combina perfeitamente com ela mesma.
-Oi Eliza.- falo para ela, que estava olhando para algum lugar.
-Oi Amiga, você tem que ver aquele Boy Magic, Ele é um GATO....- ela fala euforica.
-Qual! sei nem mais de quem você ta falando.- Falo Sarcástica.
-Aquele mulher!!.- ela aponta para um menino de cabelos vermelhos e de olhos esverdiado.
-pela primeira vez concordo contigo.-falo para Eliza.
Logo percebo, que uma pessoa chegou, uma pessoa que quando chega chama a atenção de todos, é a Liri ela e o urso dela que anda sozinho chegaram.. eu tenho medo do urso dela eu em.
Ela mim vê, e vê também que a um aluno novo e foi até ele, os dois estão conversando quando percebo que eles estão rindo de algum.
-Pronto mais um, para lista dela.-Sussuro para mim mesma.
-Oque!?.-Eliza fala.
-Nada, Esquece!.-eu disse.
o sinal tocou, e todos nos recolhemos, cada um para sua sala, Graças A Deus a Liri não é da minha sala, se não eu iria pirar. Pena que a Eliza não era da minha sala, mais tinha um ser humano que era, é o aluno novo, nossa vei todas as garotas babavam por ele menos eu. Derrepente eu sinto alguém mim fitando então eu olho em direção do ser que estava a mim olhar, era o garoto novo.
-"aff ele não para de mim olhar".-penso.
-Então Alunos, esse é o novo aluno, ele ira se apresentar a vocês.-o professor fala
-Olá Gente, meu nome é Akaito, Sou novo quanto na cidade, quanto na escola, tenho 17 anos e espero que gostem de mim.- ele olha para mim.
-pode se sentar e Seja Bem-Vindo!.- O professor fala e ele assentia.
Ele senta atrás de mim, eu não falo nada nem olho para ele nem nada, até ele mim cutucar.
-Pode pegar meu lápis, por favor.- Ele pergunta e aponta para o lápis.
-Claro.- eu falo e pego o lápis, e entrego o mesmo a ele.
-Obrigado!.- Ele fala e da um sorriso meigo e eu retribuo.
Continuo estudando, ate a aula acabar quando acaba vou para casa. Chego em casa a Liri e a minha tia estava sentada, como se estivesse a espera de alguém.
-O que Ouve?.- Eu pergunto a elas.
-O que ouve é que o aluno novo é o nosso vizinho, e fiquei sabendo que você estava de gracinha com ele!!.- Liri fala com um tom de raiva.
-Desculpa. É que ele tinha pedido para eu pegar o lápis dele que tinha caído no chão, eu peço Perdão por isso.- falo de cabeça baixa.
-hm... se for assim, mais não quero você perto dele.-Liri fala
-Sim senhora!.-falo.
-Ela faz o que ela quiser!.- esculto a foz do meu tio Yukki falando.-E se ela quiser, ela fica perto desse tal aluno novo!!.- ele fala.
-Mais Pai....- Liri Fala
-MAIS NADA, ELA FICA PERTO DE QUEM ELA QUISER!!!.- Yukki fala furioso
Liri se levanta com raiva e bate em meu ombro. Eu vou para meu quarto e fico lá, até escultar algum barulho na janela e vou ver o que e esse ''tal'' barulho. olho para o lado de fora da janela, e vejo o novo aluno/vizinho.
-O-O Oi??.-pergunto assustada.
-Oi sera que eu posso entrar??.- Akaito pergunta.
-Ehr.... Não Sei....-Falo.
-Vai Por Favor. Já, Já, começa a chover!!.-Akaito fala.
-Ta entra!.-falo e ele pula para minha janela.
-Então, Você Veio Falar com a Liri!?.-Pergunto.
-Não, vim ver você!.-ele fala.
-ehr.... Por que você veio mim ver!?.-Pergunto.
-Por que... Slá.... mim deu vontade de te ver, você foi a unica a não se importar com a minha presença!.- ele fala.
-Talvez... por que eu recebo ordens para não ficar olhando todos os meninos, que a Liri se interessa!.-Falo.
-Nossa, por que!?.-Ele pergunta.
-Por que ela esta de olho em você, e se ela te ver aqui vai dizer a mãe dela, que vai bater em mim!!.-Digo. quando percebo o que falei tampo minha boca.
-Que!! então quer dizer que se alguém que a Liri esta de olho, se interessar por você, você apanha!?-Akaito, Pergunta novamente e balanço a cabeça dizendo que sim.
-LUCY COM QUEM VOCÊ ESTA FALANDO!!!.- esculto a foz da Liri.
-SOZINHA!!.-Digo desesperada pensando no que fazer.
-Só podia ser doida mesmo!!.-Esculto ela falar, e abaixo a cabeça como se estivesse triste.
-hm... Pois tenho pena de você!.- Akaito abaixa a cabeça dele.
-Por que, não precisa fingir que esta com pena!.- Dou um sorriso meio fraco.
-Bom, o Por que é que tem alguém interessando por você, que ela esta de olho, e eu não estou fingindo estar com pena!.- Akaito fala e da um sorriso de lado.-Bom agora tenho que ir tchaul!.-Ele fala e da um beijo em minha testa e eu coro.
depois que ele sai sento em minha cama e acabo dormindo em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Psicopata
HorrorMeu nome é Lucy Scarlet tenho 16 anos. Meus pais morreram assim que nasci, meus tios tiveram que cuidar de mim a minha Tia, Mary Waterson e meu Tio Yukki Waterson e eles tinha uma filha chamada Liri Waterson, minha tia mim fazia de escrava desde cri...