Capítulo 5

97 11 0
                                    

1 mês depois

Acordei sentindo um cheiro delicioso vindo da cozinha. Então lembro, não tem ninguém em casa só eu mesmo. Pego uma faca que avia dentro da comoda, desci as escadas lentamente e olho para cozinha, e lá estava, o urso de pelúcia da Liri. Meu eu só faltava eu defecar nas calças, então ele olhou para mim.

-Olá... você viu minha mamãe??.-Ele pergunta vindo até mim.

-Desculpe, mais mataram ela a 1 mês atrás....-eu abaixei minha cabeça.

-Quem fez isso!! Foi você num foi!!?.-Ele fala.

-Não... Não fui eu, foi o pai dela....-falo de cabeça baixa.

-Sabe, foi até bom ela ter morrido, para eu arrumar outra pessoa para ficar comigo. Mais atenção tá, tem pessoas atras de você, eles querem você . Tchaul, fiz o café.-ele fala e some.

Eu subi novamente para meu quarto. A vida não tem mais sentido, o que eu vou fazer agora.... quer saber, eu vou achar mais uma vitima.

-**** Pv On-

depois de um mês, que aquele corpo aparece, começou aparecer mais e mais corpos, no porão da casa que estou.

-Oi....-Esculto uma foz.-Bem não deve ter ninguém aqui.

Agora eu descubro, quem é que esta torturando gente no meu porão!!

-Lucy Pv on-

Achei uma pessoa para torturar, era uma garota por sinal. Tinha a pele bem clara, seus cabelos loiros longos de dar inveja a qualquer garota, seus olhos com de mel, achei ela bem bonita -eu não sou lésbica tá!- bom, eu comecei  pegando bisturi e começo a corta no pé de sua barriga, depois peguei uma faca, e comecei a corta sua perna, peguei um balde de álcool e joguei em suas pernas cortadas profundamente, ela começou a gritar, mais avia um pano na boca dela.

-Nada pessoal ta... mais você mim lembra muito minha prima, mandona, e se joga nos braços de qual quer garoto. Que coisa feia. Pena ela morreu por mandar eu ficar longe de um garoto e seu pai acabou a matando, por causa de mim para mim proteger. Acredita que ele matou ate a mulher dele por mim, por mim ver sofrendo... acabou que, ele se entregou para policia, tolo....-Eu falo e ela fica chorando.

Cortei mais sua barriga, fazendo derramar muito sangue. Enfiei minha mão, no corte que avia feito em sua barriga, e começo a tirar todos seus órgãos, depois de tirar todos os órgãos, o único que sobrou foi o coração. tirei seu coração e pisei nele. Pena que ela morreu -Carinha triste- fiquei sentada lá.

-Sabe... eu pensava que você era "um" adolescente, mais não e "uma" adolescente.-Escultei uma foz falando atras de mim.

-Mim lasquei....-Falo baixinho, em quanto giro divagar para ver quem é.

-Eu pensei que fosse mais corajosa, por que você  esta tomando meu posto de assassino.-Ele fala.

Quando giro, por um momento achei aquele rosto familiar.....

-**** Pv On-

Não. Não pode ser ela......

A Doce Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora