-Lucy Pv On-
Depois daqueles risos que não sei de onde venho, Resolvi ir tomar um banho bem demorado. O Akaito já já chega. Tenho tanta pena dele... tão lindo, tão jovem, para morrer. Depois de um banho extremamente demorado, sai do banheiro e fui mim trocar vesti um moletom feminino cinza, com uma calça jeans preta, e um all star também preto, Depois desci e fui para cozinha, olhei para o cenário ainda tinha manchas de sangue nele. Tudo aquilo deu mais prazer de vingança, Peguei uma faca.
-Vamos lá, Você não pode mais voltar atras (risos psicótico)-Uma foz fala.
-Tem razão. Não posso mais voltar atras!.-Falo decidida.
-Voltei!!.-Diz Akaito e escondo a faca na cintura ele nem percebeu.
-Vamos?.-Pergunto com um sorriso no rosto.
-Sim. Sim, vamos!.-Akaito fala.- Mais cade suas coisas?
-Éhr... Eu não preciso, lá já tem roupas minhas.-Falo e ele acredita.
-Ok...-Ele fala.
Saímos de minha "casa", e entramos na floresta. Depois de muito, e muito tempo andando, achamos uma casa, nem muito grande nem muito pequena entramos nela. Não avia ninguém lá, que sorte, levei ele ate o porão, chegamos lá bati com força em sua cabeça com um pedaço de madeira, que avia lá, eu o amarrei e tampei sua boca, com um pedaço de pano. Era como se tudo aquilo já estivesse mim esperando as facas tudo.
#Akaito Pv On#
Achei estranho o fato dela fugir comigo para algum lugar, principalmente para uma floresta mais decidi deixar para lá. Fomos até no meio da floresta, e lá tinha uma casa que aparentava ser normal, Eu e ela entramos. Ela mim levou para um lugar que aparentava ser o porão, entramos no porão, escutei a zoada da porta sendo fechada, em seguida fui olhar, mais algum bateu em cabeça, muito forte que mim fez desmaiar.
Acordei meio zonzo, ainda olhando para um lado e para o outro, até minha visão focar na Lucy, que estava observando umas coisa, que avia num balcão. Olho direito para ver o que era. Eram Facas, coisas do tipo para tortura. Com medo, começo a gritar, mais não deu pois estou com um pano na boca, Ela logo mim olha.
-Sabe... Eu não te culpo por nada. Serio nada mesmo, não leve para o lado pessoal tá, pois até achava você bonitinho.- Ela fala e da um sorriso de lado.-Sabe eu fico mim perguntando, se você sabe o significado de ser excluída de todos....- Sua foz fica num tom triste.- NÃO, NINGUÉM SABE ALÉM DE MIM E DE TODOS OS OUTROS QUE FORAM EXCLUÍDOS!!. Vocês mauricinhos e patricinha, com certeza NÃO IRIA CONSEGUIR PASSAR UM DIA COMO NÓS....- Ela abaixa a cabeça e logo uma lagrima cai, logo seguida de varias.-Vamos acabar logo com isso.-Ela cobre meu rosto e logo começo a gritar.
Eu só sentia dor e mais dor.
-Lucy Pv On-
Que fraco!! mal começo a brincar, e o "filhinho da mamãe " desmaia, logo começo a bater nele, para ver se ele acorda. Depois de minutos e minutos batendo nele, ele finalmente acordou.
-Finalmente em, Bela Adormecida!.- Eu falo num tom sarcástico.- Bom vamos continuar, né!.
Comecei a cortar seus dedos do pé, fazendo ele gemer de dor. Fico rindo feito uma completa psicopata, e ele chorando, claro. Depois que cortei o seus dedos, peguei um martelo e comecei a bater forte em seus dedos das mãos, fazendo amaçar os seus dedos por inteiro, depois pego uma faca de cozinha que avia lá no porão, e começo a cortar seus pulsos delicadamente. Não queria que meu convidado morresse tão cedo queria brincar mais com ele. Depois de um tempo cansei de tortura-lo, decidir mata-lo de vez. Peguei a faca e comecei a enfiar na sua barriga, depois enfiei a faca em seu peito, que logo faleceu. Ri feito louca ri como se não ouve-se amanhã.
Quando parei de rir, escuto a porta da casa se abrindo, TO LASCADA, logo penso. Pensei em um modo de sair de lá, sem que eu seja vista ou algum do tipo, logo vejo minha salvação, tinha outra porta do porão que dava para o lado de fora, tentei abrir sem fazer zoada mais não dava, tive que bater forte, que fez uma zoada do kiriu. Começo a ouvir passos rápidos, sai de lá o mais rápido possível. Chego em casa, entro pela porta dos fundos, subo correndo e tomo um banho bem demorado e troco de roupa.
-**** Pv On-
Mim acharam.... pera ai, não lembro de ter matado esse garoto hm... então vinheram aqui para matar esse garoto. Mais que será que foi?!. Acho que vou ter que descobri, mais antes preciso avisar a eles, que tem gente nova chegando para nos fazer compania rsrs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Psicopata
TerrorMeu nome é Lucy Scarlet tenho 16 anos. Meus pais morreram assim que nasci, meus tios tiveram que cuidar de mim a minha Tia, Mary Waterson e meu Tio Yukki Waterson e eles tinha uma filha chamada Liri Waterson, minha tia mim fazia de escrava desde cri...