Acordo de 6:00, e mim visto para ir para escola. Chego na escola, a Eliza chega perto de mim.
-Oi Lucy!.-Ela fala seca.
-Oi Eliza.-Falo confusa, e ela da um tapa na minha cara.-VOCÊ É LOUCA GAROTA!!?.-Falo.
-Assume. ASSUMA QUE FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO!!.-Ela fala.
-Eu fiz o que mim fala!!?.-Nesse momento somos o centro da atenção.
-Foi você que o matou.....-Ela fala chorando.
-Quem. quem que eu matei!?.-Pergunto a ela.
-Eu passei dias, e dias, te seguindo depois das aulas, te via toda vez com um pessoa entrando numa casa no meio da floresta, e tudo que eu ouvia era gritos, e risos seus e de outra pessoa. e você sempre saia sozinha.-Ela fala chorando.
-Ahm...?? como podia ser eu, se eu estava em casa, arrumando a casa!!.-Falo tentando despitar
-Você não estava... eu entrava pela porta dos fundos.-Ela fala chorando, e todos olhando para mim com raiva.
-Eli....
-NÃO FALE MAIS O MEU NOME!!. Você tem noção, do que é perder mais de 3 parentes, em 1 mês sabe!?.-Ela fala e a raiva toma conta.
-AAAAAH.... NÃO QUEM SÓ SENTE, É A ELIZA AGORA!, NO MESMO DIA EU PERDI 3 PARENTES, AGORA FALA ALGUMA COISA, E OUTRA, VOCÊ FOI CRIADA PELO SEUS PAIS, E EU MIM FALA, FUI CRIADA PELOS MEUS TIOS, E SABE QUE NEM MEUS TIOS ERAM, POR QUE EU FUI ADOTADA!! DEPOIS QUE A LIRI NASCEU, FUI ESQUECIDA PELA MINHA TIA, E SABE MAIS, EU SOFRIA EU APANHAVA MUITO....-Começo a chorar.-Eu era praticamente, uma escrava. Você não, você viviano luxo, sempre tinha o que quer, e quer saber de uma coisa eu pensava que você era legal, mais não, VOCÊ É IGUAL AQUELAS PUTINHAS, QUE FICAM SE AMOSTRANDO SÓ POR TER DIM DIM NO BOLSO. FODA-SE VOCÊ E DAÍ SE....
-Calma... pra que isso filha!!?.-Uma foz fala atras de mim.
-Pai...?-Falo, ai mim toco no que eu ia falar.
-O que foi, surpresa em mim ver!?.-Ele fala com o rosto escondido no capuz.
-Na verdade sim....-Falo, e olho para onde estava Eliza, que não já estava mais lá, e todos mim olhavam com raiva e saiam andando.-Ótimo, agora eu sou a vilã.- Falo, imitando a foz da "mãe" de rapunzel de enrolados. Eu e meu pai rimos, e sai-mus da escola.
-Vlw pai.-Falo e dou um sorriso.
-Por que?
-Por que, se você não tivesse aparecido lá, eu tinha mim entregado!.-Falo e abaixo a cabeça.-Eu sou uma inútil mesmo, afastei a única pessoa que falava comigo, agora sou a completamente excluida!!.-Falo.
-Hey... é quem disse que você precisa deles. Ou de escolas!?.-Ele fala... e seu sorriso se estende mais em seu rosto.
-O que você ta querendo dizer com isso??.-Pergunto confusa.
-Deixa tudo para trás e vem comigo para, a Mansão Dos Creepypastas!.-Ele fala.
-Claro que sim. Pelo menos, não fico só naquela casa.-Falo morgada.
-Rsrs.... amanhã eu vou te pegar na sua casa, e se você quiser, podemos dar uma lição naquela garotinha!!.-Ele fala e eu fico rindo.
-Ta bom!!.-Falo.-Tchaul, já vou!.-Eu falo e saio.
Vou para casa, e entro no meu quarto, e dou de cara com uma foto minha e da Eliza. Rasgo ela em pedaços.
-Amanhã você vai ver....-Sussurro para mim mesma.
tomo banho e tento dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Psicopata
HorrorMeu nome é Lucy Scarlet tenho 16 anos. Meus pais morreram assim que nasci, meus tios tiveram que cuidar de mim a minha Tia, Mary Waterson e meu Tio Yukki Waterson e eles tinha uma filha chamada Liri Waterson, minha tia mim fazia de escrava desde cri...