Depois da Morte

38 3 3
                                    

O que sera que acontecem com as pessoas, quando morrem?
Um dia me falarão que quando a gente morre, vamos para um lugar, la no céu.

Narrando Daniel

Vou até o quarto de minha mãe, entro e vejo vários aparelhos, que ajudava minha mãe a respirar.

Narrando Helena

Quando chego no hospital com Daniel, entro junto com ele no quarto da mãe dele, olho todos aqueles aparelhos que ajudava a senhora Jeniffer a respirar, Daniel sem demoras senta do lado da mãe dele, e fica chorando em silencio.

Narrando Daniel

Sento ao lado de minha mãe, e falo...

-mãe saiba que eu te amor muito, e não quero que vc, morra

As horas passarão rápido demais, quando vejo ja era meia noite. Quando minha mãe acorda e fala...

-filho...

-mãe estou aqui!!

-não deiche que mudem vc, não deiche que obrigue a fazer coisas que vc nao quer... seja feliz.

E então ela para de respirar, e eu so ouço um barulho,
O som fino da máquina...

Narrando Helena

Eu estava na hora que a senhora Jeniffer faleceu na quele noite. Levantei levei Daniel até a casa dele e fiquei na quela noite com ele, em quanto isso Daniel dormia, eu ligava para os familiares dando a notícia.

Narrando Daniel

Acordo...tomo meu banho visto um terno Preto e espero Helena em casa, quando Helena chega vamos até o cemitério com os meu familiares, primos, tios, avós etc...na quele momento so lembro de falar aquelas palavras...

-mãe eu sei se vc não pode me escuta, mais quero te dizer que te amo muito, e que vc vai ta no meu coração para o resto de minha vida...eu te amo.

Uma flor vermelha, atiro no túmulo de minha mãe,
E então mando fechar o túmulo.
Depois do enterro, vou para casas, e em casa deito em minha cama e fico emquieto...o telefone toca...

De Um Amor Fez A Flor Onde histórias criam vida. Descubra agora