Pense em uma coisa que vc gosta, por exemplo um chocolate, compre 5 barras e coma tudo de uma vez,
Foi isso que eu senti quando beijei Helena.
Quando terminei de beija Helena demos risada,
Dessemos as escadas e fomos até lá fora, ja estava tarde e Helena precisava ir embora, demos um abraço e mais um beijo, Helena então falou...-Daniel vc me ama?
-meu amor vc dúvida?
- não é que eu te amo muito e não quero, te perder.
-sim, eu te amo muito!
Quando ela foi embora, entrei para dentro de casa, fui até meu quarto, peguei meu caderno e fui escrever
Cardeno
Hoje foi o dia mais feliz de minha vida estou namorando Helena e amanhã falarei com os pai dela sobre o nosso namoro. Só felicidade!!!
Narrando Daniel
Me levanto de minha cadeira, e fui tomar banho, saio do banheiro e vou trocar de roupa.
Deito em minha cama e pego no sono.
No dia seguinte levanto vou ao banheiro tomo banho, coloco uma, calsa Preta, uma camisa listrada, e um tênis vermelho. E vou para escola,quando cheguei lá encontrei Helena na frente da escola me esperando.-oi amo.
-oie
Dei um beijo nela e fomos para sala de aula de mãos dadas chegamos la ficamos abraçados dentro da sala conversando, o sino bate então dou um beijo na testa dele e sento no meu lugar, as horas não passavão e já estava ansioso para beija-lá quando o sino do recreio bate sentamos no banco dos fundo da escola nos abraçando e beijando e falando sobre a vida...
-estava com saudades de beija você!
-eu também meu gatinho lindo.
Com sentido de carinho a beijo no pescoço ela me abraça....
Algus minutos depois a amiga de Helane nos vê abraçados e deside nos infernizar....-olha so que fofo.
-ai sua vaca me deu um susto
Eu com educação pedi que se senta-se
-senta kah.
-o que vocês está fazendo aqui escondidos?
Helena responde com carinho.
-estamos nos amando. Ne amor?
-sim!!
-então vou dexa vocês dois ai sozinhos. Tchau Leh.
Então Helena pergunta.
-então a onde nois estávamos?
-nos beijos e nos abraços.
O sino bate.
-Droga! Vamos amor?
-vamos.
Quando chegamos na sala sentamos um perto do outro e ficamos abraçados, até o professor chega e separa a gente.
Depois de 2 horas o sino bate.guardo meu material e espero Helena...
-pronto amor vamos?
-vamos.
Saímos pelo portão juntos, estava tudo bem até eu receber um telefonema inesperado.
-alô quem fala?
-olá aqui é da emergência sua mãe está aqui no hospital, e está muito doente.
Eu entro em desipero e vou até o hospital com a Helena, quando chego la vou até o quarto de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Amor Fez A Flor
RomanceEra uma terça feira, quando o dia estava complemente nublado e friu, meu pés está dentro do cobertor juntinhos. Quando o despertador toca.... (6:00) Aqueles toques parecia marteladas em minha cabeça,acordo tomo banho e visto a minha ropa de friu um...