-_-_-_Perdido_-_-_-

29 4 2
                                    

-que bom!

-...

Escuto Helena me chamar, me despeço de Angelica e subo até o quarto...

-fala amor.

-to com dor de cabeça pega um remédio pra mim?

-pego sim.

Desso as escadas e vou até a cozinha buscar um remédio e um copo de água...Quando estava preste a subir, ouça alguém bater na porta...abro era um amigo, o nome dele era Jhoshe...

-Eai beleza.

-Eai.

Posso para entra..

-entra...

Ele entra e senta no sofá...

-espera um pouco vou levar um remédio pra Helena e já volto...

-quem é Helena?

-minha namorada.

Subo as escadas e vou até o quarto...

-Amor temos visita.

-quem é?

-um amigo meu.

-ok, peça desculpa a ele por não pode ir velo.

-ok, descansa.

Deço as escadas e vou ante a sala...

-Jhoshe, Helena pedir desculpa por não poder descer aqui, é que ela ta com Dor de cabeça.

-não tem poblema.

-o que te traz aqui amigo?

-Daniel é que tem uma Universidade em Atlanta que ta chamando a gente.

-é aquela que nois três se escrevemos ano passado?

-sim.

-você vai?

-sim..e você?

-tenho quer ver com a Helena...pra nós todos irmos juntos.

-ok...Eu vou indo tenho muita gente pra avisar ainda
Fwl.

-tchau.

Narrando Helena

Sinto que não está bem...doía muito minha cabeça meu estômago doía também...parecia que iria morrer.

-vou ao banheiro, fazer minhas necessidades...até quando me deparo que não estava mais grávida.

Narrando Daniel

depois de falar com Jhoshe, subo as escadas e vou para o quarto entro e vejo que Helena estava chorando...

-o que foi amor?

-nada é que ta doendo muito...

-descança um pouco.

-ok

Helena estava estranha, na hora de dormi Helena nem se quer me dera Boa noite, de manhã não comia de tarde assistia TV e de noite dormia pelas 2:00 da manhã...

-amor?

-fala.

-o que você tem?

-nada.

-pode fala...

Helena começa a chorar e fala...
Eu perdi o bebê, na quela hora eu fico sem reação...
Só a abraço e a beijo na testa, mais com muita tristeza no coração...de manhã levanto, vou e tomo café, espero Helena para irmos juntos ao hospital...chegando no Hospitam temos uma péssima notícia...que Helena não podia engravidar...me lembro que Helena chorava muito...e que eu está muito triste com aquilo...chegando em casa Helena vai diretamente para o quarto, me troco e assisto TV...Subo até o quarto e vejo que Helena estava deitada chorando..

-Amor isso acontece...não fica a sim.

Helena Não me responde e fica chorando...a abraço por trás e fico acariciando seus cabelos...de manhã Helena acorda um pouco triste...

-Bom dia.

-Bom dia amor...dormiu bem?

-um pouco.

-lembra do jhoshe?

-sim.

-ele falo que aceitarão a gente na Universidade de Atlanta.

-sério que bom.

-vamos?

-vamos.

Liguei pra ele essa manhã e ele falo que pegaria a gente no Domingo pra gente ir para Atlanta.

De Um Amor Fez A Flor Onde histórias criam vida. Descubra agora