Estou Rico?

19 1 2
                                    

Algumas coisas, Deus prepara coisas pra nós que nem sabemos, até elas se realizarem.

-Aqui é o advogado de sua avó, em felizmente ela está muito doente e presisamos de você aqui...

-espera!

-fale.

-e a onde minha avô está?

-em Filadélfia EUA.

-é como Fasso para ir ai?

-não se preucupe, já estamos preparando sua viajem.

-Mais...

O telefone desliga, e logo Helena pergunta...

-Amor quem era?

-Um a divogado de minha avó.

-o que ele queria?

-...

-amor!?

-oi.

-o que ele queria?

-ele só queria saber se eu tava bem

-ok.

Narrando Helena

Já sabia que Daniel estava mentindo, mais não sabia o que ele estava me escondendo, o dia passa rápido de mais, vou para o quarto e vejo Daniel deitado na cama lendo um livro, deito do lado dele e pego o livro dele e guardo, quardo o beijo Daniel logo responde me virando para o outro lado da cama mais derrepente...alguém bate na porta...

-toc toc

Abro a porta, era Angelica...

-oi Daniel vou sair e só volto as 3:00. deixei algo no forno depois vc tire para fazendo um favor.

-ok pode decha.

Fecho a porta, Helena estava deitada na cama coberta... quando vou beijava ela logo vira a cara e me da as costa...

-o que foi amor

Com raiva me da Boa noite...

-Boa Noite !

De manhã levanto e vou tirar as panquecas do forno que Angelica tinha guardado, tinha achado estranho que Angelica não tinha voltado vou até o quarto de Angelica e vejo que as malas dela tinha sumido, quando encontro um bilhete na cama...

Bilhete

Daniel desculpa por ter ido embora sem avisar, ontem atrás da porta escutei você é Helena dando rissada e persebi que tinha que ir embora por que tenho que encontra alguém que me ame como amor de adolescente, ainda me lembro na quele dia que a gente fico na escola foi muito bom aquele beijo, mais os anos passa e eu cresci e virei uma mulher e estou indo pra outra cidade quando chegar la te telefono.

Angelica Santos Bely. Bjs te amo!

Quando termino de ler a carta a escondo e quando estou saindo do quarto Helena me vê...

-o que vc tava fazendo ai dentro?

-Angelica foi embora.

-...

Helena fica sem reação e volta para o quarto e fecha a porta, desso as escadas e vou até a sala e coloco bilhete dentro do piano e saio de casa, para procurar emprego, Acho um emprego simples mais onesto atendente de caixa de amanhã trabalho depois das 3:00 pm vouto para casa, tudo estava comesando a ficar perfeito eu estava feliz com minha namorada e minha família...

De Um Amor Fez A Flor Onde histórias criam vida. Descubra agora