Bom, eu não sei por onde começar até porque nunca escrevi um "livro" digamos assim. Durante o mesmo eu irei falar um pouco da vida (da forma que eu vivi/vivo), penso e também do jeito que aprendo). Irei dar alguns exemplos ou citações pessoais e também de modo geral. Vou logo me desculpando antecipadamente se por acaso eu for ignorante, sem nexo ou radical (não é a minha intenção).
Acho que você deve estar pensando que sou um desocupado, que não tenho nada pra fazer e estou escrevendo kkk, não !! Como disse anteriormente é algo novo para mim, e gostaria de adotar como um Hobbie.
Ok vamos ao que interessa ?O que pensamos quando falamos de VIDA ? Nascer, crescer, reproduzir (nem sempre kk) e morrer ?
- Não !!
Eu pelo menos não penso assim, essa parte vai parecer meio cliché mas creio que devemos aproveitar cada momento da nossa vida, até mesmo os tristes ou os de dificuldades porque é nessa fase que aprendemos MAIS.Minha vida desde que eu me entendo como gente sempre foi muito agitada, só pra começar meu pai é Angolano e minha mãe e Brasileira. Acho que já podem começar a notar algo diferente aí, não que isso não possa acontecer, pode muito bem e não sou conta.
Bom, agora sinceramente não sei por onde começar kkkk mas da um desconto, nunca escrevi dessa forma haha.
Cresci no Rio de Janeiro, detalhadamente no engenho de dentro, posso dizer que minha infância foi muito boa, mas sempre paralelamente ao AGITADA. Desde pequeno sempre gostei de me relacionar com pessoas mais velhas, na época eu tinha 4/5 anos e meus amigos tinham de 9 a 13 anos 😂😂 sou muito louco né ? Mas não era por falta de pessoas da minha idade, como disse sempre gostei de ficar com pessoas mais velhas (para poder aprender mais). E para minha sorte meus amigos mais velhos sempre me acolheram e me consideravam o prodígio do grupo 😂😂. Quando criança gostava muito de brigar, e eu simplesmente adorava (passado muito distante em kkk) quando me metia em brigas com os garotos de outras ruas e meus amigos viam ou as vezes eu corria pra pedir ajuda e meus amigos se metiam também haha .
-Só relembrando que não estou fazendo apologia a violência, mas foi minha infância kkk.Bom acho que fugi muito do tema por empolgação ou simplesmente inexperiência e nem sei mais o que escrever (de novo).
A vida é algo maravilhoso quando sabemos levar, eu particularmente sou muito brincalhão (as vezes até demais), não digo que não sou sério, sou e muito. Porém a minha seriedade só aparece nos momentos que preciso ser sério, agora vocês devem pensar que por eu ser muito brincalhão devo ter sempre uma roda de amigos comigo na escola prestando todos atenção em mim, mas não kkkk. Não gosto disso, sou um tipo de pessoa que converso com todos os tipos de pessoas sem preconceito, adoro falar sobre coisas diferentes como por exemplo "Não existe só vida no planeta terra" ou "Só conhecemos 10% das criaturas do mar". Para mim assuntos do gênero e outros são muito cativantes. Acho que você deve ter se perguntado e porque eu não gosto de estar numa roda de amigos e você o centro das atenções ? Creio que isso seja o sonho de todos os rapazes, mas para mim é algo que já aconteceu durante a infância/adolescência, mas já numa fase pré adulta ou adulta não gosto de chamar atenção, acho que para mim o quanto menos chamo atenção melhor, claro que tem aquelas vezes que precisamos para aquela gatinha notar a gente 😏😏 ou para que algo do sei interesse dê certo, mas o meu eu no estado normal não gosta mais de chamar atenção rs.
Bom como toquei no assunto ESCOLA, vamos falar um pouco sobre a mesma. Até agora pelo pouco (ou muito sei lá) que eu escrevi como você deve achar que sou na escola ? Um aluno nota 10, um aluno mediano ou um indivíduo que só vai pra escola porque os pais mandam ? 😂😂
Bom eu sou um aluno mediano, admito que não gosto de estudar MAS estudo porque sei que preciso e isso é algo de extrema importância, os professores, diretores dizem que sou muito inteligente mas preguiçoso (sabe de nada inocente kkk), eu estudo para tirar notas acima da média (não aquele 10, mas sim um 8). Porém as vezes a vontade de estudar é 0 que minha nota também é 0 kkk, zoa, tenho a sorte de ter um bom raciocínio lógico e mesmo quando não estudo em provas consigo tirar um 6 ou 6,5. Acho que para sermos bem sucedidos profissionalmente não dependemos de notas boas e sim experiências e habilidades pessoais, devemos procurar executar aquilo que gostamos, nem sempre podemos né, eu por exemplo desde pequeno sempre quis ser astronauta 😂😂, mas a realidade me chamou haha.Bom e assim vai a primeira parte, nem sei se vou escrever mais mas como disse é um Hobbie que gostaria de adquirir, caso eu escreva a segunda parte vou procurar ser um pouco mais sério e objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida
RandomDescrição ? Bom não tenho nada a descrever, e também não sei se alguém vai ler. Como o próprio título é a vida, minha vida, coisas que aprendi, vivi e planejo viver, não tenho fontes ou algo do género para obter informações, apenas escrevo aleatoria...