Hoje estou inspirado 😎
As conversas não têm mais graça, tudo é igual, você acha que a pessoa não tem o mesmo interesse de antes, as respostas são curtas e objetivas, enfim, tudo é monótono.
Aí é que a melhor parte do relacionamento começa 😂😂 (zoa), você faz o possível para colocar a pessoa em seus afazeres mas a mesma não demonstra o mesmo interesse de antes, isso não significa que está perdendo o gosto ou já não o ama mais, é apenas uma questão de inovação, sabe aqueles lugares que nunca foram ou nunca tiveram interesse de ir ? Aquela conversa que você nunca teve coragem de ter ? Aí que você tem que ter criatividade e inovar parceiro 😂, como eu sempre digo relacionamento é coisa de gente grande.
As brigas vêm em conjunto, o orgulho impera e as pessoas ficam dias e dias sem se falar 😂😂, isso é completamente desnecessário, muitas das vezes isso é problema na comunicação, um quer mandar mais que o outro e na verdade ninguém manda em ninguém, os dois têm que se entender e chegar a um consenso. No relacionamento é muito importante que as pessoas sejam pacientes e saibam ouvir, há pessoas que apenas gostam de acusar e não gosta de ouvir o outro lado, isso fica bastante complicado. Quando ver que as conversas sempre terminam em briga, levante a hipótese em dar um espaço (não separação) apenas um espaço para que os ânimos se esfriem e a saudade bata de novo ? Não adianta ficar tentando tentando quando ambos já estão no limite, é preciso que se acalmem e que a saudade venha para que possam conversar.Mas o que fazer quando só há amor de um lado ?
Hmm bastante complicado, aí você quer gritar, chorar, passa horas e horas pensando o porque disso, eu sei que é bastante complicado. Mas nessas horas precisamos nos concentrar bastante e colocar a cabeça no lugar, você em hipótese alguma, jamais pode parar a sua vida por causa de um pessoa, quer um conselho ? Terminou ? Chore se tiver que chorar, grite se tiver que gritar mas não fique pedindo, se humilhando para voltar, além de ser desnecessário é algo muito constrangedor implorar por amor, por mais que seja difícil leve a sua vida, faça seus planos e quando tiver que aparecer outra pessoa irá aparecer, eu aconselho muito sempre se manter ocupado, procurar coisas para fazer, ocupar seu dia, sua mente e quando você deitar a cabeça no travesseiro dormir em seguida.
Não sou um expert em relacionamento mas penso que quem ama não gosta de ver o outro humilhando-se, tem que ser bastante flexível e correr ao lado da pessoa.
Siga sua vida, trace seus objetivos, eu sempre tenho em mente que quando for a hora certa Deus irá colocar uma pessoa que vai lhe impulsionar mais para o sucesso e não te puxar para a lama. Seja sempre direto e honesto consigo e com a pessoa, não precisa fazer provas desnecessárias de amor, apenas demonstre em pequenos gestos que já são o suficiente, se a pessoa não acredita em você, é triste porque quando não há confiança não há amor.Lembre-se: Jamais pare a sua vida por conta de uma pessoa, por mais que seja doloroso lute para você, conquiste seus objetivos e Deus irá se encarregar de colocar a pessoa certa no seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida
RandomDescrição ? Bom não tenho nada a descrever, e também não sei se alguém vai ler. Como o próprio título é a vida, minha vida, coisas que aprendi, vivi e planejo viver, não tenho fontes ou algo do género para obter informações, apenas escrevo aleatoria...