Bom tornei a escrever, e hoje vou escrever algo que digo que é escasso, vale relembrar que esse é o meu ponto de vista.❤️
Ah quando gostamos, aquele sentimento maravilhoso que sentimos ao acordar e saber que somos amados ou que somos importantes na vida de alguém, quando acordamos ansiosos de dar o primeiro bom dia para a pessoa amada, quando fazemos o possível para estar ao lado da pessoa amada, quando contamos os segundos para estar com a pessoa amada rs. E as borboletas na barriga ? Nossa são sensações inexplicáveis kkkk, realmente afirmo que é um sentimento puro e mágico, quantas vezes o nosso dia está sendo uma merd** mas só de recebemos uma mensagem da pessoa que gostamos tudo fica colorido de uma hora pra outra ? É algo surreal, buscar forças na pessoa que nos faz tão bem. Temos aquele entusiasmo de agradá-la, gostamos de encaixar a pessoa em todos os nossos planos, tudo se transforma, começamos a pensar a dois e não apenas a si próprio. Tudo no começo são flores, mas há um ditado que eu sempre levo em conta: "Obter é fácil, difícil é manter". Isso acontece principalmente quando somos inexperientes em relacionamento, muitas pessoas confundem o só ficar com um relacionamento, é algo totalmente diferente. Tudo em excesso faz mal, temos que dar um espaço para a pessoa que gostamos para a mesma poder ver outros horizontes, por mais que incomode ou seja doloroso precisamos fazer isso, é totalmente natural sentir ciúmes, aliás se sentimos ciúmes é porque gostamos, mas precisamos dar um espaço para a pessoa amada não se sentir muito pressionada, porque como disse mais acima tudo em excesso faz mal. Mas se você é aquele tipo de pessoa insistente porque não procurar se interessar nos hobbies/passatempo da pessoa amada? Sendo assim fica muito mais fácil de se aproximar sem sufocar, procure se interessar no mesmo que a pessoa gosta, conheça os amigos dela, sendo assim tudo fica muito mais fácil.
Desculpem se errei em algo ou não fui claro suficiente, não sou profissional, aliás nem sei se irão ler 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida
RandomDescrição ? Bom não tenho nada a descrever, e também não sei se alguém vai ler. Como o próprio título é a vida, minha vida, coisas que aprendi, vivi e planejo viver, não tenho fontes ou algo do género para obter informações, apenas escrevo aleatoria...