Eu no relacionamento 👫💝

40 1 0
                                    

Bom creio que quando as pessoas entram num relacionamento ficam bastante felizes, deus dias que antes eram normais se tornam coloridos e animados, enfim, é uma super motivação a mais.
Admito que também sou assim, me sinto muito bem quando amo e sei que sou amado, no começo um relacionamento para mim e para a maioria dos jovens é algo impossível, fugimos ao máximo do assunto porque a vida de solteiro é muito mais prazeirosa 😎, até que chega um dia que você conhece uma pessoínha e abala o seu mundo 😱😂. Sou do tipo de pessoa que no relacionamento não me prendo apenas em sexo, gosto de explorar a minha parceira ao máximo, conhecer os seus interesses, objetivos, sonhos, medos. Gosto realmente te conhecer tudo dela. Eu fico bastante confortável quando estou com a pessoa, não finjo ser alguém que não sou, se eu tiver que peidar,arrotar ou falar um palavrão na frente dela irei 😂 podes crer que sim kkkk. Mas nem por isso sou imaturo. Romantismo ? 🤔 digo que não é muito meu forte, e digo mais, é mais fácil a minha amada ter um parceiro do que me ter romântico, gosto bastante de aconselhar e ver que com meus conselhos minha amada está se desenvolvendo e aprendendo comigo, não há nada mais prazeiroso para mim do que ajudar a quem eu amo. Sou do tipo de cara que dou flores quando tenho que dar ou se merecer, e grito quando tenho que gritar (agressões ou xingamentos jamais).  Eu curto bastante ficar em casa embora ultimamente tenho saído muito para festas 😂, mas adoraria levar minha garota para assistir um bom filme, comer uma pizza ou um cachorro quente e ver as pessoas nas ruas, jogar conversa fora, falar de coisas aleatórias, tirar um final de semana para dormir na casa dela ou ela na minha e passarmos a noite assistindo filmes, comendo besteiras até a barriga doer e dar diarréia 😂😂, ou talvez até inovar, dormir fora de casa, em algum lugar reservado. Cara quando as pessoas sabem aproveitar o relacionamento não há coisa melhor pra se fazer, tua garota vira tua parceira, tua cúmplice, tua amiga. Porém um defeito que pude perceber e já me falaram é que quando estou num relacionamento eu sou muito discreto, não considero bem um defeito e sim uma qualidade, não é por eu ser discreto que não vou beijar ou andar de mãos dadas com a minha garota, há determinados lugares que coisas como beijos e abraços não combinam, gosto de ser formal e discreto, enfim eu ainda acho que é uma qualidade 🤔😂.

Não acredito que na minha última história houve 9 visualizações kkk, como sempre disse escrevo o que penso, me desculpe se eu for radical ou direto demais, mas é a forma que eu aprendo, vejo e faço as coisas.

Um brinde às 9 pessoas que visualizaram 😂🍾.
Obs: Não consumo álcool.

A VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora