Capítulo 1

10K 334 49
                                    

P.O.V Lauren

Acordo com o barulho infernal do meu despertador. Hoje eu começo a estudar em uma das melhores escolas de Miami, consigui uma bolsa de estudos. Já era pra mim ter terminado o ano passado, mas com a morte do meu pai eu abandonei o estudos para trabalhar e ajudar a minha mãe. Hoje eu ainda trabalho, só que agora só meio período.

Levantei fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, escovei meus dentes e tomei um banho. Fui até meu closet peguei meu uniforme. Aff que uniforme feio. E graças a este uniforme tive que conta que tenho um pênis, porque usa aquela saia nem morta.

Na escola os povo vai falar por eu ser a única menina com calça Al invés de saia. Vesti meu uniforme, coloquei meu óculos de vista e desci pra toma café. Cheguei na cozinha onde estava minha mãe e minha irmã de 5 anos.

-Bom dia mãe - dou um beijo na bochecha dela - Bom dia minha princesa - Também dou um beijo nela.

-Bom dia Laur.

-Bom dia filha, Até que o uniforme ficou legal.

-É, mas quando eu chegar lá o povo vai acaba descobrindo das minhas condições -Falei triste.

-Filha não fica triste vai da tudo certo.

-E o que eu espero mãe. O carro da senhora já saiu da oficina?

-Já sim meu anjo.

-Então posso pega o antigo carro do papai?

-Pode sim, mas toma cuidado com este carro?

-Pode deixar Dona Clara. Mãe da escola vou direto pro serviço, não vou vir almoçar tá.

-Filha e você vai pro serviço com fome?

-Eu como alguma coisa no caminho.

-Tudo bem filha.

Terminamos de toma o café, minha mãe foi leva minha irmã na escola, e voi pro hospital onde ela é enfermeira.

Peguei o carro que era do meu pai, não é lá aqueles carro de luxo, mas tem valor sentimental.

Será como deve ser esta escola, com certeza cheio de filhos de papai. Cheguei na escola estacionei meu carro. A escola é muito linda e bem grande, com certeza vou me perder aqui.

Peguei minha mochila e desci do carro, Todos ficaram me encarando, fui andando em passos rápido para dentro do colégio, eu preciso achar a secretária logo.

Andei por vários corredores, subi e desci várias escadas, gente acho que a secretaria e algum lugar secreto só pode, ainda bem que sai cedo de casa. Depois de tanto roda está escola achei a bendita secretaria.

-Bom dia, meu nome é Lauren Jauregui vim pegar o meu horário.

-Bom dia Lauren, eu sou Alice. Só um instante vou pegar o seu horário.

-Ok - enquanto ela foi buscar o meu horário fiquei olhando alguns quadros estranhos na parede.

-Aqui o seu horário, boa aula Lauren.

-Obrigada.


Ótimo primeira aula e de matemática, a matéria que eu mas amo. Agora outra tarefa encontrar a sala. Sai pelos corredores procurando a sala, depois de mais alguns minutos procurando achei a sala, cheguei na porta respirei fundo e bati duas vezes.

Um senhor que parece ser simpático com um sorisso no rosto abriu a porta, ele me olhou de cima a baixo, quando ele me viu de calça ele fechou a cara, a veio tarado acho que ia ver minhas pernas.

-Bom dia professor eu sou Lauren Jauregui, aluna nova.

-Bom dia Lauren sou o professor de matemática Adrian Muller, Seja bem vida, pode entrar.

Assim que eu entrei na sala todos me olharam, e que sala grande, nossa como cabe gente aqui, fui andando o mais rápido possível, sentei na primeira cadeira vaga que achei, o bom e era na frente.

-A garota nova errou de uniforme - Um garoto do fundo falo e todos começaram a ri -Ou ela é um garoto - O povo começou a ri mas.

Respira Lauren deixa este povo pra lá, Respira conte até dez.

-Vai ver como é bolsista não sobrou uniforme de menininha pra ela - Aff ele professor e surdo, Ou só porque eles tem dinheiro ele não vai fazer nada.

-Oh tua nerd pobre o que você tá fazendo aqui, Esta escola não é lugar pra você - A filho da puta repeti isso lá fora pra ver se não te quebro a cara. Aqui dentro não posso arriscar de perder minha bolsa.

-Chega de mi mi vamos começar logo está aula - agora você quer começar a aula né seu viado.

Nossa que menina bonita, que olhos castanhos mais bonito, mais deve ser mais uma destes povo que se acha mais que os outros, só porque tem dinheiro.

As aulas correram super tranquilas não achei nada difícil, tô vendo que eu vou me dar bem nas matérias. O sinal do intervalo tocou, E que comece o inferno. Peguei minhas coisas pra guardar no armário, já que não deu tempo antes. Tô saindo da sala vi o grupo do fundão parado no corredor. Vai da merda.

-Ops - O garoto do cabelo duro derrubou meus livros.

-Presta atenção - falei já encarando o garoto.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo imunda.

-Quem eu sou não interessa - Ele foi me dar um soco mas eu desviei, ter feito aula de luta marciais vai servi nesta escola, Ele começou a dar soco atrás de soco e eu só desviei de todos - Você bate como uma menininha.

-Você vai ver quem é a menina agora - Ele veio acerta rosto do que eu fui mas rápida e dei uma rasteira nele, que caiu de cara no chão.

Peguei meus livros só chão e sai o mas rápido possível para não começar uma briga, os amigos no garoto não me falaram nada, só ficaram me olhando, e zoando ele por não ter conseguido acertar nem um soco em mim.

Guardei meus livros no meu armário, e segui para o refeitório, ainda bem que a comida e de graça, não vou precisar gastar dinheiro. Peguei minha bandeja e sentei em uma mesa.

De longe dava pra ver a menina dos olhos bonitos, e suas amigas toda sorridente, que sorriso lindo, Para Lauren ela não é pra você. Pera aí ela olhou pra mim, não não foi não, devo já tá louca, ela olhou de novo agora eu sei que olhou sim. Acabei de comer e segui pra sala.

As outras aulas foi tranquilas também, a menina dos olhos castanhos não me olhou mais, a aula acabou e eu fui pro estacionamento peguei meu carro e segui pro meu serviço.

Notas Finais

Espero que gostem!!!!

 A Aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora