3 Semanas depoisP.O.V Camila
Já se passaram semanas desde obbendito dia, não consigui fala com a Lauren, toda vem que eu tento chegar perto ela foge de mim, eu já não sei mais o que fazer pra ela me ouvir, ela fogi de mim igual o diabo fogi da cruz. E o pior é que está semana estou sentindo um enjôo. Ontem eu e as meninas dormimos na casa da Dinah, para a noite do pijama. Mais eu acabei passando mal ontem, ela me comprou o teste de farmácia, mais eu não tive coragem de fazer ontem. Falei pra elas que ia fazer hoje de manhã. Agora tô aqui fazendo xixi no copinho mais tô sem coragem.
-Vai logo Mila - Gritou DJ
-Calma tô com medo - gritei de volta.
-Temos aula hoje, não esqueça disso - falou Mani
-Eu sei, calma - coloquei o teste no copinho, aguardei mais um pouco até que vi os dois riscos vermelho. Comecei a chorar. Mais não foi um choro de tristeza e sim de felicidade. Mesmo que a Lauren na tá querendo me ver nem pintada de ouro. Mais só de saber que vamos ter um fruto do nosso amor. Abri a porta chorando. - EU VOU SER MAMÃE PORRA - gritei e as meninas vieram me abraçar. - Deu positivo.
-Parabéns Mila - Dj falou.
-Parabéns para nova mamãe -Ally disse.
-Parabéns Mila. Você vai falar com a Lauren? -Mani perguntou.
-Não chora Mila- Dinah me abraçou mais forte.
-Não é choro de tristeza, e de felicidade, e claro que vou contar pra Lauren ela tem direito de saber. Se ela não me ouvir hoje na escola, eu vou na casa dela.
-Nem acredito que você vai ser mamãe - falou Ally.
-Nem eu -falei rindo boba.
-Como você vai fazer pra contar pro seus pais? - perguntou Dinah.
-Primeiro tenho que resolver com a Lauren, depois falo pro meus pais.
-Certo então vamos logo pra escola -Falou Mani.
-Vamos -falamos juntas.
Tomara que a Lauren me escuta, e aceite o nosso filho. Tomara que ele puxe a beleza dela, e nasci com aqueles lindos olhos verde. Pegamos as nossas coisas e fomos para o carro da Dinah. O caminho para a escola foi bem divertido. Não sei se é porque eu estou tão feliz com a notícia. Chegamos na escola, sai do carro da Dinah, peguei minha bolsa tirei o fone da bolsa junto com o celular, antes de eu conectar o fone, vejo o carro tão conhecido por mim estacionar logo a frente.
-Vou fala com ela agora - nem esperei as meninas responder, e já sai andando na direção da Lauren - Posso falar com você por favor. - ela olhou pra mim com um olhar indecifrável.
-Na boa Camila, a gente não tem mais nada pra conversar - falou sem olhar no meu olho.
-Por favor e um assunto sério - tentei fala calma.
-O que pode ser tão sério? Qual é a nova aposta pra humilhar a aberração da escola. Você não vale nada - falou com um tom de raiva.
-Você está me ofendendo - falei com lágrimas nos olhos.
-Me poupe Camila.
Virei as costa pra ela e sai andando, não queria chorar na frente dela.
-Como foi -Dinah perguntou.
-Não foi ela nem deixou eu fala que tô grávida dela - comecei a chora.
-GRÁVIDA -escutei aquela voz tão conhecida, quando virei estava lá a Lauren com os olhos arregalados e segurando o meu fone. - Que brincadeira e está Camila.
-Nã-o é brin-cadeira - falei gaguejando por causa do choro. -Lauren vamos conversar por favor.
-É... o que. . . É vamos no meu carro. - ela estava super nervosa.
-Qualquer coisa liga - Dj sussurrou no meu ouvido.
-Ok -falei pra ela.
Fomos pro carro da Lauren, ela entrou, eu fiz o mesmo logo em seguida. Ela dirigiu em completo silêncio até chegar num lindo parque, descemos do carro e caminhamos até um banco onde sentamos e continuamos em silêncio.
-Então. . . - Lauren começou.
-Lo, deixa eu fala desdo começo - ela assistiu com a cabeça - Quando você entrou na escola e ficou olhando pra mim, as meninas já ficaram falando que você tá vá afim de mim - ela deu um sorriso de lado - aí eu falei que era impossível na se apaixonar por mim- falei com vergonha - aí as meninas apostaram que eu não conseguia fazer você se apaixonar por mim. A aposta era eu fazer você fala eu te amo primeiro, aí eu ganhava, se eu falasse eu te amo primeiro elas ganhavam - fiz uma pausa olhando pra ela que tá vá séria - mais no meio da aposta eu me apaixonei por você de verdade, depois de Ally e Normani que falaram pra eu desisti da aposta eu fui conversar com minha mãe pra descobrir se o que eu sinto por você era mesmo amor. Quando descobri que era eu desisti da aposta. Quando você me salvou do Austin não tive mais dúvidas. Aí a gente teve a nossa primeira vez sem camisinha, eu disse que ia tomar a pílula. Só que no dia seguinte eu fui no shopping com as meninas paga a aposta pra Dinah. Só que no meio da nossa conversa eu estava falando que ia te fala toda a verdade da aposta no outro dia , foi quando Austin passou. Eu fiquei com medo de ele te contar primeiro e esqueci de tomar a pílula. Aí deu no que deu aquele dia. Semana passada eu comecei a sentir uns enjôo, eu eu fiz o teste e deu ppositivo -Contei tudo e ela ainda permaneceu em silêncio.
-Então eu vou ser mãe? ? - falou meia besta.
-De tudo que eu falei você só ouviu isso -falei rindo.
-Não, eu escutei tudo. Mais eu tô feliz que vou ter um filho. Eu tenho só 40% de chance de engravidar alguém. Nossa isso é tão maravilhoso. -ela falou sorrindo.
-E você vai me dar uma chance de te provar que eu te amo de verdade? - perguntei logo.
-Vou te dá uma chance de você me mostrar a verdadeira Camila, sem aposta nem nada -Falou sorrindo.
-Obrigado Lo, você não vai se arrepender. Vou te provar que te amo de verdade.
-Assim espero - me deu um lindo sorriso. Roubei um se linho dela e abracei forte.
-Vou marca uma ultrassom, você vai querer ir junto? -perguntei rindo.
-Com certeza -falou rindo - Já dá pra ver o sexo do bebê?
-Ainda não Lolo - falei rindo.
-Nossa nem acredito que vamos ser mamãe. Minha mãe vai pira. Tenho que arrumar um emprego melhor.
-Minha mãe também vai pira, nada de achar emprego que atrapalha o seu estudo- falei seria - eu sei que você quer cursar medicina não pode cai nas notas.
-Cama como vai ficar seus estudos? -perguntou preocupada.
-Vou continuar indo até onde consigo, qualquer coisa termino o estudo em casa.
-Que bom, não vou deixar você desistir.
Ficamos conversando até da o tempo de ela ir trabalhar, que bom que ela me perdoou, ela me deixou em casa e foi trabalhar. Mandei mensagem pra meninas avisando que deu tudo certo, agora só falta fala com meus pais. Mais nada vai estragar minha felicidade.
Notas Finais
Como estamos??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionLauren 18 anos, perdeu seu pai, e por isso ela é sua família tiveram que mudar de cidade. Lauren perdeu um ano de escola porque começou a trabalhar para ajudar a mãe com as despesas da casa e cuida da irmã mas nova. Agora vai voltar a estudar numa n...