Capítulo 5

4.1K 247 77
                                    


P.O.V Lauren

CARACA MOLEQUE, não acredito, A camila falou comigo e ainda nem ligou de eu ter um pênis. Além de ela ser bonita ela é diferente das outras pessoas riquinhas daquela escola.

As meninas também são bem legais, eu preciso chegar logo no serviço, preciso fala por Harry sobre a Camila, fala que ele estava certo.

Cara ela é tão gata, que eu achei que nunca ia fala comigo, muito menos pedir meu número de telefone. Tô começando a pensar que pode até rolar alguma coisa entre nós. Para Lauren você já tá pirando, a garota só falou com você.

Cheguei no restaurante, estacionei meu carro, peguei minha mochila travei o carro, entrei pela entrada de funcionários, sai procurando o Harry, ele é meu único amigo preciso compartilhar isso com ele. Vi ele indo pro banheiro fui logo atrás correndo.

Lauren: Harry adivinha - Falei pulando em cima dela.

Harry: Aí que susto viada - falou colocando a mão no coração.

Lauren: Para de ser Gay - falei rindo.

Harry: Eu sou mesmo, Fala logo o que é pra eu adivinha.

Lauren: A camila falou comigo, ela pediu o número do meu celular, quando ela descobriu que eu tenho um pênis ela não se afastou e a melhor parti me dei um beijo na bochecha - falei num fôlego só ainda com cara de boba apaixonada.

Harry: AHHH EU FALEI VIADA, EU FALEI - Harry começou a gritar e pular em cima de mim.

Lauren: Estou tão feliz Harry.

Harry: Quero ser padrinho do casamento.

Lauren: Se estiver casamento com certeza você vai ser.

Harry: Não é se tiver, vai ter.

Lauren: Agora vamos trabalhar né.

Harry: Vamos vou te apresentar a nova funcionaria, ele é gata.

Lauren: Harry só tenho olhos pra Camila.

Harry: Aí que Gay - começamos a rir. Troquei de roupa e fui com Harry conhecer a nova funcionaria - Lauren está e a Lucy.

Lauren: Oi Lucy.

Lucy: Oi Lauren, Harry quando você disse que ela é bonita, vou é não mentiu em.

Harry: Eu nunca minto mona.

Lauren: Obrigada Lucy, você também é muito bonita.

Começamos a trabalhar, ou melhor tentar, porque eu estava no mundo da camila, como em pouco tempo ela me deixou deste jeito. Tudo bem que ela é maior gata, e aquela bunda, como é grande, só de pensar já sinto uma pontada no meu membro. Saio do meu pensamento com meu celular vibrando.

Mensagem On

Mila: Oi lolo, gostei de conhecer você, Além de bonita e muito educada. Kkk fletado via mensagem Kkk.

Lolo???

Lauren: lolo?? E isso mesmo senhorita Cabello fletando comigo por mensagem.

Mila: E um apelido, onde só eu posso chamar. Ainda bem que é por mensagem se não você ia ver como estou vermelha.

Lauren: legal gostei do apelido, vou arrumar um pra você também. Então você está vermelha senhorita Cabello.

Mila: Kkk, Você não está trabalhando?

Lauren: Estou sim.

Mila: Então vai trabalhar, e para de fletar comigo Kkk.

Lauren: kkkkk agora é eu?

Mila: sim!

Lauren: kkkkk tá bom

Mila: bom trabalho lolo, até mais tarde.

Lauren: Até mais tarde

Mensagem Off

Harry: Que sorriso bobo é este??

Lauren: Estava conversando com a camila, Ela me acha bonita e educada - falei toda boba.

Harry: Olha como tá apaixonada.

Lauren: Aí Harry, acho que estou mesmo.

Harry: Convida ela pra um encontro.

Lauren: Será que ela vai aceitar?

Harry: Vai sim.

Lauren: E onde levo ela? Ela deve está acostumada com coisa de luxo.

Harry: Laur eu já te disse, se ela gosta mesmo de você, ela não vão nem se importa se você tem muito dinheiro ou não.

Lauren: Eu sei, mas tenho medo.

Harry: Não precisa ter medo. Se joga viada - caímos na gargalhada.

Lauren: Obrigada Harry pelo Conselho.

Harry: Amigo e pra isso, Agora vamos trabalhar.

Lauren: Vamos.

Voltamos ao trabalho, conversei um pouco com a Lucy, descobri que ela é uma ótima garota, tirando a parte que ela ficou dando em cima de mim. Ela é muito gata, mas no momento só consigo pensar na camila.

O serviço hoje foi bem cansativo, hoje só preciso da minha cama, isso se eu conseguir dormir de tanto pensar na camila.
Sai do serviço eu e Harry, despedimos da Lucy. Seguimos pra casa de Harry, deixei ele na casa dele e fui direto pra minha casa. Cheguei em casa guardei meu carro na garagem e entrei em casa encontrando minha mãe.

Lauren: Boa noite minha linda - dei um beijo na bochecha dela.

Clara: Boa noite minha filha, que felicidade e está.

Lauren: Ah mãe conheci uma garota - nunca escondi nada da minha mãe.

Clara: Que legal Laur, Onde você a conheceu.

Lauren: Na escola.

Clara: Minha filha cuidado com estas meninas rica, não se entrega tanto assim. Toma cuidado tá.

Lauren: Pode mãe. Como esta minha pequena?

Clara: Ela tá bem.

Lauren: Ela gostou da escola nova?

Clara: gostou sim

Lauren: Vamos dormir.

Clara: Vamos.

Passei no quarto da minha princesa, deixei um beijo na bochecha dela, guardei alguns brinquedos que estava no chão do quarto, sai do quarto da minha pequena e fui pro meu.

Tirei meu uniforme, tomei uma banho vesti um conjunto de moletom, deitei na cama fiquei pensando como vai ser amanhã quando eu ver a camila. Fiquei pensando nela até que dormi.

 A Aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora