Volteiiiii !!!!Boa leitura!!!!
Foto do carro da Lolo
P.O.V LAUREN
Acordei com uma enorme preguiça pra ir a escola, mais só de saber que a minha Camz vai estar lá já fico mais animada. Levantei fui até o banheiro fazer a minha higiene pessoal, tomei um banho, sai do banheiro e vesti meu lindo uniforme. Peguei meus material meu celular e a chave do meu lado carro, herança do meu pai. Desci pra toma café, com as mulheres da minha vida.
-Bom dia meu amores - deixei um beijo na bochecha de cada uma.
-Bom dia filha.
-Bom dia Laur.
-Filha você tá mais animada hoje, isso tem a ver com a garota de ontem?
-Tem sim mãe, eu tô gostando muito da Camila, tô Até pensando em pedi ela em namoro. - falei com um sorriso bobo.
-Fico feliz filha que você encontrou alguém pra te fazer feliz. - falou sorrindo.
-Obrigada mãe. Eu já vou indo vou buscar a Camz. Tchau mãe, Tchau Taytay - beijei cada uma de novo.
-Tchau Laur -falaram juntas.
Sai de casa, entrei no meu bebê, fui pra casa da Camz, o caminho nem demorou muito, hoje o trânsito estava super tranquilo. Cheguei na casa dela e buzinei, logo ela apareceu.
-Bom dia Lolo -Falou com um lindo sorriso. E me deu um delicioso Beijo.
-Bom dia Camz. -retribui o sorriso. -Como foi seu dia de ontem? - perguntei dando partida no carro.
-Foi bom é... eu fui no shopping com as meninas - e impressão minha o a Camz ficou nervosa por eu cita o dia de ontem.
-Tá tudo bem?
-Hum tá sim - deu um sorriso lindo. Mais tem alguma coisa estranha.
O resto do caminho não teve mais nada de estranho, cantamos algumas músicas da rádio, e logo chegamos na escola. Estacionei meu carro, sai do mesmo de mão dadas com a Camz. A gente de deu três passos logo apareceu uma figura indesejada.
-Olá Camilinha -Senti a Camila fica tensa e aperta a minha mão - Olá aberração.
-Cara na boa deixa a gente em paz - falei entre dentes.
-Vamos Lo.- Camila começou a me puxar.
-Como foi o shopping ontem Camilinha. - parei de anda na hora, e olhei pra Camila que tinha o olhar no chão.
-Do que ele tá faltando Camz? - ela continuou a olhar pro chão.
-Nada Lolo vamos conversar a sós.
-Como nada você na vai contar pra ela da aposta? -Austin falou com um sorrinho de deboche.
-Que aposta Camila - falei já com raiva.
-Calma Lolo vamos conversar - Camila começou a chorar.
-Então falo porra que aposta este cara tá falando. -eu já estava com muita raiva.
-Não é nada Lo, vamos sai daqui. - segurou minha mão pra me puxar.
-Como não é nada Camilinha? Você não vai fala pra ela que apostou com suas amiga que conseguia fazer a aberração se apaixonar por você - falou debochado.
O que? ?? Não acredito que tudo não passou de uma aposta, nada foi real. Nem um beijo, Abraço. Nada absolutamente NADA.
-COMO QUE E CAMILA? - soltei minha mão da dela, ela começou vá chorar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionLauren 18 anos, perdeu seu pai, e por isso ela é sua família tiveram que mudar de cidade. Lauren perdeu um ano de escola porque começou a trabalhar para ajudar a mãe com as despesas da casa e cuida da irmã mas nova. Agora vai voltar a estudar numa n...