P.OV Camila
Seguimos para o shopping, como ela está tão bonita com esta roupa, como ela é cheirosa, que isso Camila, para de pensar estas coisas, Foco Camila, Foco.Camila: Lolo, você só tem uma irmã?
Lauren: Sim, ao a Taylor. E você tem irmãos?
Camila: Também tenho uma, Sofia ela tem 5 anos.
Lauren: Tay também tem 5.
Camila: Posso ligar o rádio?
Lauren: Fica a vontade Camz - disse rindo, nossa que sorriso.
Vamos até no shopping, cantarolando as músicas do rádio, o caminho foi até divertido, chegamos no shopping, ela estacionou o carro, desceu e abrir a porta pra mim. Como ela consegue ser tão fofa, como ela ainda esta solteira. Fomos até o cinema de mãos dadas.
Lauren: Camz que filme você quer ver? - nossa sério mesmo que ela vai assistir o filme que eu escolher.
Camila: Quero assistir comédia romântica.
Lauren: Então vamos ver este. Me espera aqui, eu vou lá comprar os ingressos - MENTIRA ela ainda vai paga minha entrada.
Camila: Não Lolo, eu pago a minha entrada.
Lauren: Não Camz eu faço questão - gente está mulher não existe.
Camila: Tudo bem Lolo, então vou comprar a pipoca e o refrigerante.
Laure: Tá bom.
Lolo foi compra as entradas, e eu fui compra pipoca e refrigerantes, comprei alguns chocolate também, Esta voltando pra perto da Lolo, quando vi uma loira azeda, secando ela é indo na direção dela. A tua piranha você não vai da em cima da minha Lolo não. Chego perto da Lolo e a loira tá sorrindo pra ela.
Camila: Já comprou os ingressos - entrei no meio das duas. Fiquei de frente pra lolo E costa pra piranha.
Lauren: Já sim - passei a mão no seu pescoço e dei um selinho. A loira se afastou. Aqui não vadia ela é minha. O que eu acabei de fazer?? Porque eu tive esta reação? Eu devo tá levando está aposta muito a sério.
Entramos na sala do cinema, eu puxei ela para as últimas cadeiras, preciso de privacidade pra agarrar a lolo.
Camila: Vamos sentar aqui - apontei pra última poltrona.
Lauren: O que você está aprontando Camz? - me perguntou como um sorriso safado.
Camila: Você vai ver - devolvi o mesmo sorriso - estávamos sentadas, a sala estava vazia, logo o filme começou, não me pergunte qual no nome do filme, que eu não faço a mínima idéia - Lolo - chamei ela
Lauren: Oi Camz.
Camila: Qual o nome do filme?
Lauren: Não sei camz - falou sem graça - era o único de comédia romântica.
Camila: Então vamos fazer outra coisa?
Lauren: Que coisa?
Camila: Isso - Sentei no colo dela e colei nossos lábios, ela levou as mãos na minha cintura, e eu levei meus braços no seu pescoço. Ela pediu passagem com a língua e eu logo cedi, como a Lauren beija bem, e que beijo viciante, travamos uma batalha pra ver quem domina o beijo, que foi vencida pela Lauren, eu comecei a rebolar em cima do teu membro. O beijo foi ficando cada vez mais feroz, ela explorava cada canto da minha boca, as minhas reboladas foi ficando mais intensa, seu membro já estava dando sinal de vida. Meu pulmão começou a pedi por ar, eu fui descendo o beijo para seu pescoço, onde eu dei umas mordidas e chupões de leve.
Lauren: Oh Camila - soltou um gemido.
O membro dela já estava bem ereto, ela começou e força meu quadril contra seu membro, fazendo o nossos sexos se juntar. Eu já estava molhada, só com este contrato. Ela voltou a me beijar com mas vontade , parecia que ela ia me devorar através do beijo.
Camila: Lolo você está tão dura - Falei no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar.
Lauren: Agora você não pode sair do meu colo, até ele voltar ao normal.
Camila: E se eu não quiser ele no estado normal - comecei a rebolar de novo.
Lauren: Não provoca camz - voltei a beijar o pescoço dela - Camila isso é golpe baixo.
Camila: Deixa eu fazer uma coisa?
Lauren: que coisa - tirei minha mão do pescoço dela, e levei até o botão da calça - O que você vai fazer Camz?Camila: Vou te aliviar.
Lauren: Não precisa camz.
Camila: Eu quero fazer isso - abri o botão e desci o zíper, desci um pouco sua calça junto da cueca, revelado, seu membro ereto, nossa e grande. Comecei a mastuba-la, com movimentos de vai e vem bem lentos só pra tortura um pouco, ela mordeu os lábios e jogou a cabeça pra traz, comecei a acelerar os movimentos, desci do teu colo e abocanhei teu membro, o que fez ela morde mas os lábios, para não solta um gemido. Ela levou sua mm ao até minha cabeça, e forçou pra ter mais contato, eu fazia movimentos vai e vem com a mão e ao mesmo tempo chupava ela.
Lauren: Ohh Camila - Soltou Um gemido Baixo -Eu vou gozar - Tento tira minha cabeça pra não gozar na minha boca, mas continuei chupando seu membro, até sentir o jato do seu gozo na minha boca, enguli tudo.
Camila: Você tem um gosto tão delicioso - ajudei ela arrumar a roupa.
Lauren: Você me deixa louca camz.
Camila: Esta é a intenções - logo depois o filme acabou - Lo gostei tanto deste filme que a gente poderia repeti mas vezes.Lauren: Com certeza - saímos da sala do cinema.
O que eu fiz, eu Tinha acabado de fazer um oral na Lauren, dento do cinema, e eu gostei, e eu fiquei com uma vontade enorme de transar com ela, aff acho que pirei de vez. Eu e Laura ainda paramos na praça de alimentação, comemos uma pizza que ela fez questão de paga, tivemos uma ótima conversa, a gente nunca fica sem assunto. O caminho de volta pra casa foi bem animado, Eu gostei muito de sair com a Lauren, ela é bem divertida. Chegamos na frente de casa, ela saiu do carro pra abrir a posta pra mim, sai do carro e ela me acompanhou até a porta.
Lauren: A senhorita está entregue.
Camila: Gostei muito de sair com você.
Lauren:Eu também, até amanhã na escola, Tchau camz - me deu um selinho.
Camila: Tchau lolo - dei outro selinho nela - ela voltou para o carro dela, e fiquei vendo ela ir embora. Entrei e casa rindo igual uma retardada.
Sinu: Que sorriso e este filha.
Camila: E que o passei foi legal.
Sinu: Um sei
Camila: Mãe foi dormir, que amanhã tenho aula, boa noite.
Sinu: boa noite.
Subi pro meu quarto, ainda rindo, tirei minha roupa tomei um banho, e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionLauren 18 anos, perdeu seu pai, e por isso ela é sua família tiveram que mudar de cidade. Lauren perdeu um ano de escola porque começou a trabalhar para ajudar a mãe com as despesas da casa e cuida da irmã mas nova. Agora vai voltar a estudar numa n...