Redes sociais

39 5 0
                                    

Então meus queridos, estamos aqui hoje, para falar das redes sociais.

Facebook, twitter, zap zap, instagram, e algumas outras que não lembramos o nome agora... Mas enfim...

São tudo umas bênçãos do senhô pras zamigas.

Só que esses dias, estava eu vendo umas fotinhas no feicibuque dos zotros. E me deparei com uma foto do croche com uma kengosvalda da vida.

Fiquei com tanta raiva, que bati no meu irmão, porque me revoltei... Era para eu estar lá.

Ai depois chorei glitter, porque eu sou fabulosa, bjus recoka.

Outro dia, minha mainha estava usando o tuiti, e me encontrou lá.

E o meu lindo nominho lá é @souputinhasim123, quando ela viu isso, eu só vi o cabo de vassoura nas minhas costas. Chorei a noite toda com dor.

#Choremos

E também no zap zap, tinha um cara lá da Turquia chamado Wirton (Urro), e começou a me pedir nuds.

Dai quando mandei a foto da bunda cabeluda do Tody ( Meu cachorro), ele disse que ia me matar.

Ai eu fiquei triste, porque eu num posso morre, sou muito nova pra isso, tenho que ter muitos croshe e iludir eles ainda.

Só que ai meu paizinho viu a mensagem dos nuds e jogou meu celular na parede.

Eu chorei em cima dos coquinhos e depois quando fui juntar tomei um choque ( Meus cabelos lindos e sedosos estão pro auto até hoje) enfim...

Amo as redes sociais, eu ainda vou casar com o tio lá do facebook.

Vamos falar agora do Snapchat.

Oh coisa ruim viu, só estraga nossa espionagem, mas também é uma coisa que a gente necessita na vida.

Tu tá fazendo comida, vai lá e manda foto pro zamigos, tu tá viajando, você grava 300 snap pra mostrar que saiu de casa.

Agora crush do snap é a pior coisa. Tu não pode mostrar pras amigas, se você tirar print, você já é descoberta.

A gente já vê se somos boas espiãs logo ai, porque tem que ser muito incrível para conseguir tirar um print e o crush não ver (é só você colocar em modo avião, carregar a foto, desligar o wifi e tirar, pronto. Se der errado a responsabilidade não é nossa).

Ai nossa carreira de espiã começa, talvez, muito provavelmente termine no Snapchat.

Agora tem esse *bitmoji*, só tem isso no snap, AMIGUINHOS LINDOS, JÁ CHEGA DE USAR NÉ NON? Nois só vê isso agora, nois qué foto sua não emoji da sua cara hotaria.

*IMPORTANTE:* SE VOCÊ NÃO TIVER SNAPCHAT, TÁ FAZENDO O QUE AINDA AQUI? VAI BAIXAR LOGO. (antes disso vota no capítulo sz)

Deu A Loka No LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora