Amigos Virtuais ❤

19 4 6
                                    

Então pessoinhas, estamos aqui hoje pra falar sobre uma das melhores coisas da vida.

AMIGOS VIRTUAIS ❤

Uhuuu tuts tuts tuts

Então, os amiguinhos virtuais são aquelas pessoas que nós não conhecemos pessoalmente.

Por que elas moram lá na curva do fim do mundo ou na caralholandia.

Enfim essas pessoinhas são tão especiais que muitas das vezes em pouco tempo viram mais do que pessoas especiais em nossas vidas.

Vocês conhecem essas pessoas abençoadas, que tem probleminhas mentais que nem você em lugares meio sei lá nada haver.

Exemplo: Através de um amigo, que tem um amigo que é amigo do seu amigo virtual.

Em um grupo de alguma, série, cantor, ator...

Elas são como vento, vem do nada, agita nossas vidas.

Não podemos ver, mas sabemos que estão ali em algum lugar.

Muitas vezes vão embora, mas será algo que nunca esqueceremos.

São como irmãos... confiamos, amamos e nos preocupamos. Brigamos, xingamos e muitas vezes queremos dar um tapa na cara.

Entram em nossas vidas sem querer, e esse sem querer é a melhor coisa que acontece.

São partes de nossas vidas, nos apegamos como se estivesse realmente ao nosso lado.

Muitas vezes damos a sorte de conhecer pessoalmente, ai sim sabemos como somos best friend crushs .

Deu A Loka No LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora