Olá Lindezas !!!
Hoje é o dia de falar sobre os shippers, que sempre dão merda.
Você já se pegou vendo uma serie ou filme, que tem aquele casal "UAAAAAU MANO, QUE LYNDOS, QUERO QUE ELES CASEM E TENHAM 30 FILHOS" .
Só que parece que os produtores lêem os seus pensamentos e falam "Ela esta shippando esse casal, vamos matar um deles" .
Se eles não morrem, eles ficam com aquela pessoa que você mais odeia.
Lembram de Delena? Pois bem... Damon e Elena melhor casal ever (Nossa opinião), quando pensamos que tudo ia dar certo, oque acontece?
OQUE ACONTECE PRODUÇÃO?
ELENA MORRE.
MORRE !!
MORRE !!
MORRE !!
É tipo pombo, não gosto muito não.
Mas fazer o que né? é a vida.
Um dia você esta comendo a pizza, no outro dia as azeitonas.
Por exemplo : Quem nunca shippo "Klaroline" " Stelena" ou até mesmo "Stalia" ??
Tudo bem, que alguns shippers, são bem bosta, e não existe nenhuma possibilidade de shippar.
OKAY SOMOS TROUXAS, JÁ SABEMOS DISSO.
Aquele casal que você mais shippa, é o único que não dá certo, vontade de matar os produtores com uma caneta na garganta.
Acho que temos azar, só pode ...
Nossa mãe deixou a gente cair do berço, porque não é possível.
As vezes penso que posso ter uma sorte na vida, mas ai lembro que não tenho sorte nem com os crushs, imagina shippando alguém.
Obs: ainda tenho esperanças de Klaroline bzos
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Lindeusooos, nós queiramos falar sobre um projeto que estamos elaborando!!
Ele se chama WattyEver e ele ajuda a divulgar seu livro e tem várias atividades legais.
Então, se vocês quiserem, comenta o seu número aqui (com DDD please). Ou se preferirem, mandem no privado.
Iremos adicionar assim que tiver uma boa quantia de gente pra começar.
Bzos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu A Loka No Livro
RandomO livro foi criado porque não tínhamos o que fazer, usamos nossa pouca criatividade para criar este livro e compartilhar com vocês <3 Obs- Quem ler e não curtir o (a) crush vai ficar com a zinimiga ( o )