Olá, tudo bem?? Gente, fiquei tão feliz com os comentários que recebi que decidi postar hoje... Boa Leitura!!!
Agora
A morena estava parada na porta. Sua fisionomia não era uma das mais agradáveis e era visível que estava nervosa.
- O que está fazendo aqui? - perguntou Rosalie.
- Vim acertar minhas contas com ELA. - respondeu Maria, apontando para Alice.
- Comigo? - perguntou a pequena, surpresa.
- Não se faça de cínica! - exclamou a morena, furiosa. - Primeiro rouba o meu marido, agora quer roubar o Gabriel.
- Gabriel? - perguntou Alice confusa.
- Sim, você acha que eu não iria descobrir?Flashback On
Gabriel chega em casa um poucoais tarde do que o habitual, um sorriso decorava sua face e seus olhos brilhavam como nunca.
Mas havia algo, melhor, havia uma pessoa que naquela noite ficara acordada até tarde só para estragar a alegria dele.
- O que faz aqui Maria? - perguntou ele ao ascender a luz da sala e encontrar a morena ali.
- Onde estava? - perguntou ela, sem rodeios e ignorando completamente a pergunta dele.
- Isso não é da sua conta.
- Foi se encontrar com aquela vagabunda?
Gabriel parou o que ia fazer e se virou lentamente para Maria, deixando esta com um pouco de medo do olhar que ele lhe lançava.
- Como você chamou a Alice? - perguntou ele, se aproximando lentamente.
- Vagabunda.
Gabriel a pegou pelo cabelo e a jogou no chão, a fazendo bater com força o braço direito.
- Repete isso novamente que você vai ver quem é a vagabunda. - disse Gabriel.
Ele foi para o quarto Maria ficou ali, no chão.
Um ódio sem igual foi tomando conta de seu ser, esse ódio era por uma pequena chamada Alice.Flashback Off
- Maria, que palhaçada é essa? - perguntou Edward, pondo-se na frente da irmã.
- Acontece que essa vagabunda achou que não era o suficiente ficar com o Jasper, como também decidiu ficar com o Gabriel, o MEU namorado. - gritou Maria.
- Gabriel? Um moreno alto? - perguntou Alice, lembrando-se do rapaz.
- São tantos que você pega que nem se lembra dele. - falou Maria.
Esse comentário dela fez Rosalie dar um passo para bater nela, mas Jasper a segurou e a puxou para trás.
- Não sei por que você está tão nervosa eu e ele somos amigos, AMIGOS. - disse Alice.
- Muito linda a amizade colorida de vocês. - disse Maria. - Mas eu só vim pra te dar um aviso. - falou se aproximando. - Da próxima vez que você sair pra se encontrar com o Gabriel, você nem vai voltar pra casa. - dito isso saiu da casa.
Lágrimas começaram a cair pelo rosto de Alice, as palavras de Maria começaram a atormentar seus pensamentos.
Edward a abraçou com força, dizendo palavras de conforto e jurando que ia colocar Maria atrás das grades.
Rosalie começou a andar de um lado para o outro e Jasper ficou parado, olhando para Alice. De tudo que ouviu de Maria, duas coisas ficaram impregnadas em sua mente, primeiro a ameaça e segundo o homem chamado Gabriel.
Só poderia ser o homem com quem Maria o havia traído e agora Alice também estava se envolvendo com ele.
Ele não soube explicar, mas Jasper se sentiu incomodado imaginando Alice saindo para se encontrar com outro homem que não fosse ele.
- Alice, você tem que ir à delegacia. - essas palavras de Edward tiraram Jasper de seus pensamentos.
- Não, eu não vou. - respondeu a pequena, algumas lágrimas ainda caíam de seus olhos.
- Alice, o que a Maria disse foi uma ameça direta, você corre grande perigo com essa louca solta. - argumentou Edward, mas Alice ainda negava.
- Ed, nada que você diga vai me fazer ir até à delegacia. - disse. - Vou para o meu quarto. - falou e subiu as escadas em direção ao seu quarto.
Jasper não disse absolutamente nada, apenas a seguiu.[...]
Maria chegou à casa de Gabriel soltando fumaça pelos ouvidos. O dono da casa estava deitado no sofá e quando a viu disse:
- Não te quero mais aqui.
Isso pegou Maria totalmente de surpresa.
- O que? Como assim?
- Simples, você está se mostrando mais chata do que o normal e eu não a suporto mais e te quero fora da minha casa, nesse instante.
- E as minhas coisas? - perguntou ela, fora de si.
- Não se preocupe, já mandei para o lixão.
Maria não soube o que falar ou o que fazer, ficou parada ali, olhando para Gabriel como se pudesse matá-lo.
- Maria, saia logo ou você vai se arrepender. - ele disse, olhando para a televisão.
A morena pegou sua bolsa e saiu da casa, parando no meio da calçada.
Não sabia para onde poderia ir. Até que se lembrou de uma amiga que morava ali perto e que devia um favor.[...]
- Alice. - Jasper não bateu na porta do quarto dela, já foi entrando, encontrou Alice deitada, abraçada com o travesseiro.
Jasper ia falar algo, mas ao vê-la daquele jeito, apenas fez algo que já queria ter feito faz tempo.
Abraçou a pequena Alice!
Ela precisava daquele abraço mais do que tudo e quando ele fez aquele jesto, ela se deixou levar pelos sentimentos e deixou que mais lágrimas molhassem seu rosto.
Ao ver Alice daquele jeito, Jasper só pode ter a certeza de que odiava Maria mais do que tudo por causar tanto sofrimento a uma pessoa tão boa quanto Alice.
- Não se preocupe. - falou baixinho. - Eu vou te proteger!O que acharam?? Não se esqueçam de comentar, por favor...
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Esperanças
RomanceJasper é um médico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosali...