Olá meus amores, como vocês estão?? Curtam o capítulo. Boa Leitura!!!
Em seu quarto, Jasper andava de um lado para o outro, a carta ainda em suas mãos. Em cima da cama estava sua jaqueta de couro preta.
- Posso entrar? - perguntou Edward na porta.
- Tecnicamente você já entrou.
- É claro. - disse Edward entrando no quarto. - Eu vim ver como você está.
- Rosalie e Alice te contaram? - perguntou Jasper sem olhar para o amigo.
- Não, eu ouvi tudo. - respondeu Edward. - Você não vai sozinho.
- Não vou chamar a polícia Edward. - protestou Jasper.
- Não estou falando da polícia. Eu vou com você.
- O que?
- Tá surdo? Eu vou com você.
- Nem pensar Edward. - disse Jasper. - Não vou deixar você fazer isso.
- Não vai impedir.
- Edward!
- Escuta, você é meu melhor amigo e é óbvio que eu nunca ia deixar você encarar aquela louca sozinho. - estas foram às palavras que calaram Jasper. - Onde e que horas ela marcou?
- Em uma casa não muito longe daqui, temos meia hora para chegar lá. - respondeu Jasper pegando a jaqueta e deixando a carta cair em cima da cama. - Vamos.
Ambos saíram do quarto e rapidamente desceram as escadas, por sorte não encontraram Rosalie e Alice quando passaram pela sala. Saíram correndo da casa.
- Vamos no meu carro. - disse Edward já entrando.
Edward dirigiu em alta velocidade e seguia as direções de Jasper, em menos de 10 minutos chegaram a uma rus deserta. Ali, Edward diminuiu a velocidade.
- Qual é a casa? - perguntou
- 12. - respondeu Jasper.
Por fim, acharam a bendita casa. Esta era de classe média muito bem cuidada.
- Parece que está vazia. - comentou Edward.
- Ela provavelmente está escondida.
- Ainda temos 15 minutos antes do horário marcado. - disse Edward olhando seu relógio.
- O que é aquilo? - perguntou Jasper apontando para a janela da casa.
A janela estava entreaberta e o vento que por ali passava fazia a cortina se movimentar um pouco, dando certa visão sobre o interior da casa. Uma figura escura estava parada por centímetros de distância da janela.
- Maria? - sugeriu Edward.
- Alto demais.
- Melhor irmos.
Jasper assentiu e ambos saíram do carro. Lado a lado caminharam devagar até a porta da casa.
- Será que está aberta? - perguntou Jasper.
Edward tocou a maçaneta e devagar a girou, abrindo a porta. Com uma rápida troca de olhares, os dois entraram na casa.
A sala, pintada de branco, era iluminada por uma lâmpada no teto. O único móvel presente era uma velha mesa de madeira no centro do ambiente.
- Que prazer vê-los. - uma voz feminina disse.
Edward e Jasper olharam para todos os lugares, procurando Maria, porém, não a encontraram.
- Estamos aqui como você pediu Maria. - disse Jasper dando um passo à frente. - Seja mulher e apareça.
- Oh meu querido anjo, eu pedi que VOCÊ viesse, entretanto você trouxe seu amigo. - disse Maria ainda sem aparecer. - O que me garante que você não vai tentar nada? - perguntou com falsa inocência.
- Terá que confiar em nós como estamos confiando em você. - disse Jasper.
Cerca de um segundo depois, Maria apareceu. Seus cabelos negros estavam mais cumpridos e seus olhos estavam ameaçadores. Vestia uma calça jeans preta e uma blusa azul básica.
- Aqui estou eu. - disse ao se colocar na frente dos dois.
- Vamos direto ao assunto. - disse Jasper. - Sobre o que quer falar?
- Sobre nós, logicamente.
- Não existe nós.
- Vai acabar com tudo por causa de um erro meu? - perguntou Maria se aproximando. - De um deslize?
- Você nunca vai entender isso. Nunca. Não sabe a dor que senti. Eu te amava tanto Maria, tanto. - sussurrou Jasper. - Mas agora acabou, eu amo outra pessoa agora.
- Aquela anã de jardim? Me poupe, eu sou mil vezes melhor do que ela Jasper.
- Ela não traiu minha confiança, ela me ajudou Maria.
- Quem te ajudou por todos esses anos? Eu, eu.
Diante disso, Jasper não soube o que falar. Era verdade que Maria o havia apoiado em todas suas decisões.
- Está vendo, não consegue argumentar contra isso, sabe que é verdade. - Maria se aproximou mais de Jasper tocando seu braço. - Volta pra mim?
- Nunca.
- Você vai se arrepender pra sempre disso. - disse Maria, ela continuava a falar quando ouviu o som de sirenes. - Você chamou a polícia. - acusou se afastando. - Vai se arrepender.
- Jasper vamos embora. - disse Edward.
- James. - gritou Maria.
Um homem alto de cabelos loiros e olhos azuis apareceu. Ele estava com uma arma e apontava diretamente para Edward.
- Meu Deus. - disse este.
- Polícia. - ouviram um grito e no segundo seguinte tudo virou uma bagunça.
A porta fora quebrada por um homem que entrou correndo dentro da casa, James começou a atirar diretamente no policial, porém, este estava com um colete à prova de balas e rapidamente se abaixou. Edward e Jasper já estavam no chão.
Logo, mais dois policiais entraram com armas em punho. O primeiro policial já havia se levantado e tentava paralisar James, este estava doido, atirava para todos os lados, por fim, levou um tiro um braço e caiu no chão agoniado de dor.
Os três policiais foram paralisá-lo, enquanto que Edward e Jasper se levantavam e tentavam sair da casa, porém, não contavam com uma coisa.
Maria estava de pé e uma arma brilhava em sua mão. Seus olhos escuros estavam selvagens, sua roupa estava rasgada e um sorriso cruel decorava seu rosto.
Edward virou-se rapidamente para trás e a viu. A partir daquele momento tudo passou em câmera lenta.
Ele tentou avisar a Jasper o empurrando, este, porém nem se mexeu, apenas virou-se para Edward e não viu quando Maria puxou o gatilho.
Edward viu a bala sair da arma e ir em direção ao seu amigo. Tentou, ele jura que tentou empurrar Jasper, entretanto, a bala fora mais rápida.
Edward viu o amigo arregalar os olhos de surpresa ao sentir a bala perfurar sua nuca.
Jasper rapidamente caíra no chão, enquanto sua cabeça sangrava.Por favor não tentem me matar. Gostaram? Odiaram? Os dois? E aí, vocês acham que o Jazz vai sobreviver? Façam suas apostas.
Gente, eu tenho uma péssima notícia, infelizmente a fic está na reta final. Terá apenas 2 ou 3 capítulos.
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Esperanças
RomanceJasper é um médico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosali...