Olá, Pessoal vocês estão bem?? Sei que devem tá querendo me matar por eu ter demorado tanto para postar esse capítulo, mas é que aconteceram tantas coisas na minha vida que fiquei sem tempo e também sem criatividade, mas cá estou eu de volta. Eu gostei muito desse capítulo, cheio de drama do jeitinho que eu gosto e espero que vocês também gostem. Sem mais delongas... Boa Leitura!!!
Agora
Passaram-se alguns dias depois dessa reunião, Jasper e Edward ficavam conversando durante horas todos os dias sobre o caso de Maria e sobre o processo deles contra esta. Rosalie passara estes dias tentando convencer Alice de ficar mais alguns dias na casa de Jasper. A Brandon estava querendo voltar para Forks.
- Alice, por favor! - implorou Rosalie enquanto tentava impedir Alice de fazer sua mala.
- Rosalie a melhora de seu irmão é visível, não há mais motivos para minha permanência aqui.
- Lice, Jasper só tem melhorado graças a você. - disse a loira. - Não vê que sem você, Jasper poderia voltar a ficar depressivo.
- Ele é forte.
- E você é o motivo da força.
Aquela frase da loira fizera Alice parar o que estava fazendo.
" Você é o motivo da força".
Aquela simples frase causou grande impacto na pequena Brandon, ela não conseguiu impedir as lembranças que invadiram sua mente. O momento em que conhecera Jasper; o momento em que decidiu ajudá-lo; o primeiro sorriso dele que vira e a lembrança mais importante: O momento em que quase o beijara.
Esta lembrança à fez deixar que um sorriso saísse de seus lábios, deixando Rosalie intrigada.
- Alice? - disse ela. - Alice! Alice! - a pequena finalmente deixou os pensamentos de lado e se concentrou na pessoa a sua frente.
- Que foi?
- Onde você estava com a cabeça?
- Estava pensando em algumas coisas.
- Jasper estava incluso nesses pensamentos? - perguntou Rosalie com um sorriso malicioso.
- O que?! - gritou Alice. - Claro que não!
- Negação significa que sim.
- Rosalie, é óbvio que eu não estava pensando em seu irmão.
- Seus olhos não concordam com suas palavras.
- Rosalie!
Após este pequeno grito de Alice, Jasper e Edward apareceram no quarto da pequena, ambos ouviram uma pequena parte da "discursão" das duas.
- O que houve? - perguntou Edward.
- Alice quer ir embora. - disse Rosalie.
- Rosalie! - exclamou Alice.
- O que? É a verdade.
- Por quê? - perguntou Jasper.
Ao ouvir a voz dele, Alice o olhou, e por algum motivo que ela não soube descrever, não conseguiu respondê-lo e ficou apenas o encarando.
- Alice. - ele disse com a voz firme a fazendo sair de seu transe. - Por quê?
Ela novamente não conseguiu responder.
- Ela não tem um motivo específico. - Rosalie disse, respondendo pela amiga.
- Alice, sabe que pode ficar aqui por quanto tempo quiser. - disse Jasper.
- Eu sei. - respondeu Alice. - Mas é que como você já está melhor, eu pensei que eu já poderia voltar para minha casa.
Agora quem ficou quieto foi Jasper, ele não conseguiu formular uma resposta rápido o bastante.
Rosalie percebeu que o irmão queria ficar um pouco sozinho com Alice, então saiu do quarto puxando Edward.
Os dois ainda não sabiam o que falar, o silêncio parecia a única resposta plausível que ambos conseguiram encontrar.
- Alice. - Jasper disse. - É só por isso que quer ir embora?
Ela não queria ir embora, apenas achou que seria o momento apropriado para ir, mas Alice não respondeu isso.
- Ou tem um motivo a mais?
Será que tinha um motivo a mais? Será que ela só não queria ficar perto de Jasper?
- Jazz, eu... - ela tentou terminar, mas não conseguiu. As palavras ficaram presas em sua garganta, loucas para serem libertas.
- Você?
- Eu não consigo.
Alice passou por ele e saiu do quarto.
Jasper a seguiu, ele queria uma resposta e a queria naquele momento.
- Alice! Alice!
Ela parou quando estava na sala, no andar de baixo. Rosalie e Edward estavam ali, ambos ficaram petrificados com o que viam.
- Eu sou o motivo pra você querer ir embora? - perguntou Jasper não aguentando mais aquele silêncio.
Alice não respondeu, ela optou por ficar em silêncio. Estava de costas para ele, assim ela conseguia omitir dele a sua face, que revelava toda verdade.
- Alice, por favor, me responda.
Ela tentou...
- Alice...
As palavras queriam sair de sua boca...
- Por...
Parecia que algo estava impedindo sua fala...
- Favor...
Ela fechou os olhos com força...
- Me...
Se continuasse daquele jeito ela falaria tudo...
- Diga!
Falaria tudo que achava de seus possíveis sentimentos por ele.
Porém, ela não disse nada. Conseguira ficar quieta, até o momento em que Jasper estava a sua frente, a segurando pelos ombros, a olhando firmemente nos olhos, esperando sua resposta.
E talvez ele a conseguiria.
- Jasper... - sussurrou Alice. - Por favor, não me faça...
- Eu preciso saber.
Era aquele momento em que ela poderia ter dito tudo que achava, os seus possíveis sentimentos, mas algo a impediu de falar e isso foi o som da campainha.
Edward se lembrou de como era andar e foi atender e se deparou com...
- Maria!E, aí o que acharam? Gostaram?? Não se esqueçam de comentar, por favor... O próximo capítulo já está pronto, então a postagem depende de vocês ein... Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Esperanças
RomansaJasper é um médico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosali...