Pornografias

247 6 1
                                    

Em média de 11 Mil vídeos pornògraficos são feitos no brasil por mês,um total de aproximadamente  100 bilhões de reais por ano são arrecadados,onde são atores e atrizes com diretores,acabou o filme os atores faz caras de paisagem,pesquisas entre 4 pessoas no brasil 1 è viciado (a) em pornògrafias e o que me deixa assustado que essa 1 pessoa na pesquisa são mulheres...
Os turistas gringos vem ao brasil não a procura de passeio, conhecer o carnaval do brasil,veem a procura de drogas e prostituição... as mulheres brasileiras são vista como prostitutas sem valores.
Na minha opinião: O plano que a bíblia  tem è perfeito.
''Familia'' 
e que pornografia è um estrupo mental,pessoas que crescem sem orientações da família e o primeiro contato com a sexualidade è com uma revista ou filmes,è tragico! Cada vez mais deliquentes,estrupadores crescem o número è alarmante...
Na Índia crianças com 6 anos são obrigadas a vender o corpo. com 14,15,16 anos já são excluídas por que estão velhas e usadas demais, a todo tempo pessoas enganadas viram garotas de programas forçadas no exterior,casamentos destruidos muitas vezes pornògrafia. O mundo estar  louco  os valores se perdendo e imaginar que essas crianças poderia  ser as nossas, sim poderiam!
e graças a Deus que não são.
No mundo da criminalidade está  assim:

primeiro lugar: Armas Segundo lugar: Drogas. Terceiro lugar:Pornògrafias...
Fico a pensar se somos a menina dos olhos de Deus...
Então os seus olhos nesse exato momento deve estar  cheio de lágrimas!

Psicologia Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora