#Reflitam
Pense que são duas coisas diferentes, porém que caminham juntas,
1° a educação, é fundamental para o desenvolvimento de todas as áreas de um país, o nosso sistema educacional "oferece" a ciência nada mais, ate porque o governo tira diariamente a autoridade dos professores, e tem quem ache isso um ato de liberdade; essa demanda tempo, paciencia e altos investimentos para dar resultados, # só em comparação ao Chile estamos 20 atrasados.
2° a segurança pública, essa está um caos, e pela opinião publica nacional quase que unânime, isso ocorre por causa da impunidade aos infratores, logo essa precisa ser remediada urgentemente pois os índices de crimes hediondos são alarmantes, somos o primeiro do mundo.
Reflexão, porque esses tipos de crimes são raramente cometidos nas favelas e comunidades? Sabe porque? Simples, lá a pena para delitos com estupros e furtos é a morte, lá eles sabem o quanto é rápido o julgamento e a sentença é sumária, continuo pensando se lá eles respeitam essa "lei" logo o que falta para eles é que esse vigor se estenda por todo território nacional. Logo a pena deveria ser por delito e não por idade, visto que a mente do povo está infectada pelo marxismo cultural e o granscismo, nos resta acreditar nessa fagulha de esperança de justiça, chamada pec da maioridade penal.Baixo nível econômico, nunca foi sinônimo de mal caratismo e bandidagem, mais de 70% da população brasileira vivem a essa margem vivendo todas as injustiças sociais que se possa imaginar, e nem por isso escolhem o caminho da criminalidade para sobreviver.
Te faço uma pergunta, e não me leve a mal por tal pergunta.
Se você ou alguem de sua parentela fosse uma vítima desse tipo de crime (estupro, principalmente) que tipo de tratamento você desejaria para o infrator? # logico caso seja ele " de menor ".1- fundação casa (máximo 3 anos, e logo ficha limpa).
2- respondesse por seus atos no sistema prisional brasileiro
3- pena de morte
4- absorvo, por falta de capacidade de interpretar suas intensões.Só responda caso se sinta a vontade OK
Saliento
somos iguais em quanto espécie
diferentes por caráter e personalidade
Porem em sociedade devemos sempre privilegiar o cidadão de BEM, buscando sempre a preservação da espécie, logo, da maioria.Respeitosamente, cordialmente e atensionamente.
#Pressão_Fi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia Da Alma
EspiritualGrandes lideres tem uma divida impagável com a 2° Guerra mundial! E a Religião Católica é uma delas! Não tomou posição. Ficou em silêncio no teatro onde deveria gritar alto. Assistiu de camarote milhões de irmãos inocentes serem mortos. "Milhões " J...