Crise existêncial

104 4 0
                                    

Estou passando por uma crise em minha vida.
Crise que me deixa meio cabisbaixo! não consigo enaltecer ou da ênfase á pensamentos positivos.

O pessimismo tomou conta dos meus sonhos.
E tudo que faço tenho a convicção que não seja bom o suficiente.

Pensamentos de merda não? Acreditar que ja fui diferente?   Pensamentos positivos sondavam o meu ser,o mundo poderia acabar e eu estaria bem!

É estaria bem...
Não estou mais!
Em buscas de conhecimentos,sobre quem sou,qual o sentido da minha vida na terra?!
A forma que o sistema pensar,as  religiões pra que servem e até onde pode me ajudar ou atrapalhar.

Conclusão: não creio na blíbia! Como assim?
Vamos em partes...
Anos frustrados em buscas de um Deus religioso.

Se você é mal vai para o inferno e se você é bom vai viver no paraíso.

Vou falar resumidamente...

Se você é bom todas suas receberá  bênçãos: carros,casas,dinheiro etc... se sua vida vai bem

segundo a  religião é a mão de Deus em sua vida.  Sua vida vai mal é a mão de Satanás em sua vida.

Será que Deus o todo poderoso dono do universo estar preocupado com bens materiais?

Existem milhões de galáxias,mais estrelas que aréias do mar. O sol que nos queimar é 100 milhões de vezes maior que a terra sendo o Sol uma estrela pequena,existindo assim bilhões de estrelas maiores do que o sol no universo e, ainda acreditamos que segundo a bíblia o ser humano é o centro do mundo?

Acredito que  o mundo estar em mutação e fazemos partes dessa mutação.

A primeira Crise Deus!?
Acredito ?
Sim!
Como ele é? Para mim uma energia.
Sentirmos as pessoas certo!?
Sabemos quando alguém é bom ou quando alguém não é,sentimos as pessoas.
Sentimos Quando um local tem um clima pesado,de alguma forma sentimos que este local que estamos é perigoso e virse e versa.

Bençãos dada por Deus?
Não acredito!
Se fosse assim,90% dos políticos brasileiros estariam falidos pedindo esmolas.
O sol nasce para todos.
A única solução eficaz é corremos atrás de nossos objetivos e repetir várias vezes estudar,estudar e estudar,não existe carma,muito menos sorte ou azar.

Se eu estudo muito a minha sorte vai melhorar e, Se eu estudar ou trabalhar menos em pró dos meus objetivos minha sorte vai acabar!

Gente!
Ostras feliz não produz pérolas.

Saiam da zona de conforto olhem com clarezas para ás coisas diante de vocês.

O dos maiores medo do ser humano é a liberdade,uma mente livre é uma mente liberta.

Se eu estou na zona de conforto,existe algo errado.
Aquilo que me incomoda me faz evoluir.

@PSICOLOGIA DA ALMA

Abraços.

Psicologia Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora