Mente Confusa

64 2 0
                                    

observa e absorve !
a vida  é curta! tenho várias lembranças quando criança.
a dor me ensinou experiências fantásticas, hoje mais velho, desconfiado de tudo e de todos, acreditando em ter as respostas para tudo. falta paciência,falta dinheiro e falta amor. sorrindo por fora e muitas das vezes chorando por dentro ,em busca de uma compreensão alma gêmea,alguém que me tire desse buraco em que a vida tem o prazer de me deixar. confuso se vale a pena corre atrás de  de grandes objetivos para ganhar admiração daqueles que na verdade não estão nem aí para minha dor, sou de carne e osso minha mente é confusa,me recuso a desistir vou resistir até meu último suspiro , como ser mamífero que sou sinto vontade de estar em meio as pessoas, mas me sinto vazio pela falta de empatia e maldade de muitos, enfim término  a ficar só com meus pensamentos em meios a perguntas.qual é minha razão por estar aqui  na terra?  não encontro nenhuma respostas palpável , apenas vou observando e absorvendo!

Burlando minha mente, sendo outra pessoa para agradar quem eu amo,mas um dia vou ser eu mesmo!  e o mundo vai respeitar essa pessoa grande que existe dentro de mim, porém morro de medo de soltar esse ser, pois ele pode ser indomável.

Psicologia Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora