3. Recomeço

9 1 2
                                    

Me levanto em um pulo automático, olho para os lados, quando olho para trás vejo o menino com chapéu de xerife me olhando com uma expressão inexplicável, talvez deboche ou preocupação eu não tinha ideia.
-O-o que, o que você... -tento falar calmamente mas sinto minha voz desaparecer, merda.
-O que você está fazendo aqui? Estão te procurando. -ele fala me olhando serio parado na minha frente.
-Quem está me procurando!? - o desespero na minha voz era evidente, meu corpo parecia ter travado.
-Michonne está te procurando. Porque, está fugindo de alguém? -ele me olha como se eu fosse uma criminosa.
-Ah... Michonne, é claro. - suspiro aliviada, quem mais estaria atrás de mim. -Bem, onde ela está? - começo a andar assim que meu corpo recebe o recado que nos não iríamos morrer.
-vem comigo. -ele vira de costas e começa a andar em direção às casas.
-Você pode me mostrar o lugar se quiser... - acompanho ele em direção onde Michonne deve estar.
- Só me acompanhe e pare de falar. -decido obedecer e acompanha-lo, em silêncio...

O silêncio entre nós era sufocante, mas eu não me atrevia a dizer uma palavra, o silêncio era mais seguro do que dizer algo estúpido. Após andarmos por um tempo que para mim parecia uma eternidade ele parou de andar.
-Pronto entre aí, Michonne deve estar te esperando. -Ele apenas falava de cabeça baixa encarando suas botas mas não me olhava diretamente.
-Ok... -vou dando alguns passos até a escada da casa a minha frente, talvez eu deva me despedir... -ahn... -olho para trás esperando vê-lo a uma certa distância mas me engano, assim que me viro dou de cara com seu peitoral.
-Olha por onde anda, sua cega! -  quando vou falar algo ouço o barulho de uma porta abrir, me viro e vejo o homem de olhos azuis de mais cedo que já me esquecerá o nome.
-Carl, o que está acontecendo? - o homem parado a minha frente encara o garoto cujo eu me afastei no primeiro momento em que tive chance.
-nada, não está acontecendo nada aqui, não é? -o garoto me olha de um jeito ameaçador.
-Ahn... a Michonne está me procurando, eu vou indo. -não respondo carl nem olho para o mesmo, passo por baixo do braço esquerdo de Rick que estava encostado no batente da porta e vou em direção a qualquer lugar da casa, qualquer lugar era melhor que aquela situação.
- Katherine? - me viro e olho para o homem que nesse momento estava apontando seu dedo indicador para o andar superior da casa. - Ela está lá em cima. -ele me olha gentilmente mas depois volta a olhar para o menino como um pai prestes a dar uma bronca.
-Obrigada. - agradeço rapidamente e vou em direção a escada.

Ao chegar na parte de cima fico observando o lugar e logo percebo que estava na mesma casa de mais cedo.
- Katherine? -ouço uma voz me chamar, olho para trás e vejo Michonne parada em frente uma porta.
-Sim? -vou me aproximando lentamente e com receio, afinal não posso confiar em ninguém.
-Eu queria falar com você. -ela abre espaço em frente a porta, obviamente ela queria que eu entrasse. Minha expressão de receio e medo estava estampada no meu rosto, qualquer um que me visse saberia que eu não confio nela. -Pode entrar, não vou te machucar.
- Porque eu confiaria em você? - ergo uma das sombrancelhas e cruzo os braços em sinal de negação.
- Olha, porque eu salvaria sua vida pra depois te matar? - Eu não esperava por isso, ela tem razão...

Assim que entro no quarto ela fecha a porta.
-Sente-se. -sento na beirada da cama e fico olhando-a.
-Eu te trouxe aqui, salvei sua vida mas preciso saber se posso confiar em você. -ela quer saber se ela pode confiar em mim? Eu é que não confio nela.
-Ahn... e-eu sou só uma menina o que eu poderia fazer?
-Nesse novo mundo não existem mais só adultos perigosos e crianças inocentes, todos matam agora. -essa frase me assusta um pouco mas não deixa de ser verdade. -eu vou perguntar novamente, posso confiar em você?
-Sim, é claro que sim. -Talvez eu possa confiar nela, afinal ela me salvou quando eu achei que já estava morta.
-Gostou do quarto? -olho novamente para ela e logo após para a decoração do quarto. Ele era branco com uma parede cinza com pôsteres, a cama era grande e parecia muito confortável e havia duas portas que supostamente eram para o closet e a outra para o banheiro.
-Sim, a cama e macia. -Coloco minha mão sobre o colchão e começo a alisar a mesma.
- Então é seu. -olho instantaneamente para Michonne espantada, como? um quarto para mim?
-M-Mas... - começo a gaguejar, isso sempre acontece quando fico com medo ou com raiva.
-Não fale nada apenas tome um banho e vá dormir, você deve estar exausta, depois eu te trago umas roupas e coisas de meninas para você.
-Ok. - eu tenho uma cama? Melhor ainda eu tenho um lugar pra ficar! -Michonne?
-Sim querida? -ela se vira e sorri gentilmente.
-Obrigada. -pela primeira vez em séculos eu sorrio para alguém verdadeiramente. Ela retribui o sorriso e fecha a porta, vou até a mesma e tranco-a, isso me faz sentir segura.

Oe pessoas que lêem minha história!
Eu sei que provavelmente ninguém esteja lendo está história, mas queria agradecer à algumas duas ou três pessoas que estejam lendo isso, então vamos lá.
Obrigada por dedicar o seu tempo para ler e pela sua ajuda no voto.
E para essa mesma pessoinha que está lendo isso, tu mora no meu core viu :3 <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Please don't go Onde histórias criam vida. Descubra agora