Capitulo.-02

106 14 9
                                    

~ eu não sou louca, eu não sou louca, eu não sou loca, eu não sou louca, eu não sou louca, eu não sou louca, eu não sou louca, eu não sou louca ~.

    Ontem meus pais resolveram de que iriam fazer um jantar para conhecer nossos novos vizinhos. Tentei fingir que estava de acordo com a ideia( ~afinal, eu quero mudar toda essa coisa de ser solitária, eu gosto de manter minha sanidade mental~ ) , então disse que ajudaria com os preparativos, mesmo não me dando muito bem com esse tipo de evento.

Tentei fazer diferente, mas não sabia como, todas aquelas pessoas juntas conversando sobre vários assuntos e  com muita facilidade ( ~ fiquei realmente admirada com a facilidade da minha mãe~ ).
   Pensei comigo mesma, análise todos os grupos de conversa para ter certeza de que iria me sair bem, planejei como entrar na conversa sem parecer metida ou inconveniente, e advinha??? comecei a gaguejar,  sem nem ao menos terminas a primeira frase. Comecei a gaguejar é como se não bastasse, minhas bochechas começaram a corar e em um ato de desespero acabei derrubando minha bebida.  ( ~ é,  foi um desastre horripilante é a palavra).
  Eram apenas 3 meninas e 3 meninos. Como consegui fazer tamanha proeza? Não consegui ao máximo saber o nome deles, sorte que minha mãe estava bem a vintade para perguntar, para mim isso foi uma conquista muito valorosa, minha mãe me salvou naquele momento, porém eu sei que precisava de mais. Não foi a primeira vez que eu passei por essa situação. Na minha antiga casa, mamãe também fez um jantar, que também não me sai muito bem.

INFORMAÇÕES

   O nome dos meninos são: Daniel, Pedro e Thomas.

O das garotas são: Paloma, Cris e kéfera.

  Minha mãe os convidou para um café na próxima semana, confesso que fiquei meio preocupada com isso. Em fim, quero que eles me conheçam, acho que foi uma boa ideia. Não costumo avaliar as pessoas pela aparência, mas por enquanto é o que temos, e de fato, eles são bem elegantes, são extrovertidos, e bonitos ...BEM BONITOS.
~Me senti uma idiota quando eu me dei conta doque aconteceu~ .

A campainha toca...

Só um momento diário, tem alguém na porta.

________atendendo a porta __________

( que surpresa!)

-Oi, Kéfera não é mesmo? (falei um pouco sem jeito).

- SIM, sou eu mesma, sobre ontem - (a interrompo).

- Esqueça aquela cena toda, não sei se você vai me entender, não estou muito acostumada com isso,  sabe? Ter pessoas muito perto, digo, me perguntando tantas coisas. ( falo um pouco sem jeito).

- Calma, eu te entendo, sei como é, já fui a vizinha nova, já tive essa mesma experiência.

- Sabe? (Falei meio aflita).

- Sim, faz parte. O medo de não ser aceita, a insegurança, isso já já  passa,  é só você conhecer as pessoas certas e a galera é bem receptiva. Já fui bem tímida.

- Sério? Nunca nem imaginaria isso.
Mas como você conseguiu... An, ser assim?

.......

______________continua..._____________

Oi oi gente...
Oi oi seres...
Vcs estão gostando?
E se ñ , critiquem.
Se estão votem ,comentem e divulguem ...
(Desculpe pelos erros).

Diário De Uma SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora