Ep.Sim é ela.Acordei era 9:30.
E Paola simplesmente avia sumido.
Eu estava sozinha em casa ninguém avia aparecido,com tudo isso que esta acontecendo eu acabei faltando a aula.EU estou muito carregada,minha vida tá estranha nada mais se encaixa nada faz sentido,olhando pra essa casa sem ninguém,eu sinto que é como se fosse minha vida.
Eu achei que tinha mudado,que agora eu tinha amigos e com quem contar,eu sei...eu sei estou voltando ao zero,mais eu acho que eu era mais feliz assim.O celular toca,era minha mãe...
Ligação...
Mãe:filha eu e seu pai estamos indo
-ela fala sussurrando.Bela:como assim mãe,fala mais alto eu ñ estou entendendo nada.
Mãe:eu ñ posso filha,o o o seu pai é sim ele esta dormindo.
Bela:aonde vcs estão indo??
Mãe:pro meio do nada,no mar filha vamos passar 1 semana por aqui!
Bela:tá bom se cuida,e a kéfera mãe,ela vai vir aqui??
Mãe:Ñ,eu ñ quero mais saber dessa vagabunda dentro da minha casa.
Bela:mais por que mãe,mãe,mãe alô alô mãe.
A ligação avia caído,e ñ dava de ligar novamente,tentei ligar para o meu pai e pra kéfera mais ñ deu certo.
Resolvi dar uma volta,fui a uma pracinha perto da minha casa,e adivinha quem apareceu lá,o Christopher.
Oi.falou ele.
Oi vc por aqui está me seguindo.falei dando risada.
É oque tá parecendo ñ é mesmo.ele falou rindo também.
Mais oque vc esta fazendo aqui senhor Christopher.
Nossa agora é senhor ontem era doutor e passou pra Chris vc já esqueceu??.
Bom,a minha memoria ñ é muito boa.
O seu pai já teve alta sabia,ele falou que iria dar uma volta no mar.
Ele falou com quem??falei curiosa.
Sim,mais a noticia ñ é muito boa.
Que notícia.falei ainda mais curiosa.
Ele foi com a amante dele.ele falou um pouco desconfortável.
Mais como se minha mãe falou que ela tinha ido,então isso explica o pq dela ter sussurrado no telefone. falei pensativa.
Oque??
É agora eu quero saber oque minha mãe vai aprontar,ela estava transtornada no telefone.
Mais ela e perigosa??
Ñ ñ , ñ sei ela nunca tinha conhecido a amante do meu pai. Pelo menos eu acho falei em pensamento.
Família complicada essa sua não??
É sim.é a sua nós só falamos dá minha.
A minha Família é de Boston,mais estão morando na Alemanha com meus avós.
Eu tenho descendente de Itália misturado com americano.
Vc tem irmão ou irmã??
Disse ele.Ñ minha mãe ñ pode ter mais filhos, quando eu nasci ela quase morreu foi uma gravidez de risco então ela ñ quis correr o risco de me deixar órfã.
Continua...
˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙ ˙°˙
Oi bonde...
Tudo bom com vcs??Caralho mano já Tá no final esse livro ,gente eu to tam feliz,em fim depois de tanto trabalho demora já está na reta final,muito obrigado meus amores por fazer o meu sonho se tornar realidade.
Bjs...
Tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Solitária
De TodoEra uma vez, Bela, uma adolescente problemática que claramente precisava de ajuda, e tudo isso só piorou com sua repentina mudança de cidade. Bela enfrentava grandes dificuldades quando se tratava de conversar com pessoas. Algo que estava prestes...