capítulo.20

13 3 0
                                    


Ep.será que é ela??

Bela:Ñ,credo eu n o meu primeiro beijo foi a semana retrasada.olhei no celular e já era meia noite e um. Puta que pariu,eu tenho que ir e sai correndo sem olhar para trás.

E então eu cheguei em casa e minha mãe ñ estava,nem ela e nem ninguém eu encontrei 3 bilhetes um era da minha mãe dizendo que ela teve que fazer uma viagem com urgência para Chicago.

Kéfera.

Estava cm meu pai e me pediu para eu fazer o dever de casa pra ela era tarefa de Química.

Pedro.

Foi a uma balada com a Cristine e adivinha ñ iria voltar hoje,e tbm me pediu para fazer o dever de casa.

E quando eu subi,para ir ao meu quarto tomar um banho,a campainha toca.

...

Era a Paolo,eu estranhei na hora,mais ela estava suja,e muito muito confusa,ela chegou me dizendo que ela estava com 3 caras e eles  deram a ela  3 tipos diferente de drogas, e ela também falou que um deles tentou abusar dela!

Ela me falou que  poderia voltar pra casa dela mais ñ hoje.

Eu estava muito curiosa pra saber como ela fez para escapar e etc,mais eu resolvi respeitar.

Eu a chamei para dentro ela tomou banho,e eu emprestei algumas roupas minhas.

Perguntei se ela estava com fome ela disse que sim.depois de umas 2 horas eu em fim fui tomar banho e dormir.

Mais depois do banho,eu ñ aguentei estava com saudade do meu diário fazia tempo que ñ escrevia mais nele.

          

                         Diário...

Oi querido me desculpa,por ficar todos esses dias sem falar com vc!

Foi mal.

Bom,a minha vida tá ficando muito,pesada muito carregada.

O meu pai,quase morreu,o Pedro esta sendo uma decepção pra mim,e a kéfera ela pode estar tendo um caso com o meu pai ela pode ser minha madrasta e eu ñ sei se minha mãe vai suportar se eu vou suportar o sofrimento dela.

Boa noite.

¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

Oi cambada ...

Tudo bem com vcs...??( eu quero resposta).

Estão gostando??

Votem...

Comente...

Sigam me...

Bjs...

                        Tchau...

Diário De Uma SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora