Ep. minhas ex??Bela:vamos nós temos muito oque conversar né viagra e então nos rimos o caminho todo se bem que ñ era muito longe era so decer 3 andares e já chegaria lá então
Chris:oque vc quer comer??
Bela:batata frita e frango com guaraná ñ se esquece!
Chris:eu gosto de comida japonesa.
Garçom 1 porção de fritas e frango pra ela e tacos pra mim ñ se esquece de trazer um vinho.Bela:Ñ,eu ñ bebo um guaraná pra mim por favor!
"Claro daqui uns 15 min está pronto".
Chris:olha ela ñ bebe.
Bela:e odeio que bebam perto de mim .
Chris:NOSSA direta vc em??
Bela:é o meu pai vamos falar dele??
Chris:claro oque vc quer saber,como começou,quantos ele tomou,que horas ele chegou ,com quem ele chegou vai começa.
Bela:como começou?
quantos ele tomou?
que horas ele chegou ?
com quem ele chegou ?
Nossa eu ñ posso acreditar que o meu pai estava com minha mãe e com outra mulher e ainda pra dar conta tomou viagra.Chris:calma.
1-ele ñ estava conseguindo vc sabe ele apontou o dedo pra cima
2-ele tomou 2 ...2 cartelas.
3-16:56 exatamente.
4-com uma moça morena,olho verde 1.68 de altura ela tava cm uma causa dins e um allstar.Bela:POR acaso o nome dela era kéfera.
Chris:Ñ sei direito,mais é provável que seja esse o nome dela.
Vc há conhecê??Bela:Quem,a kéfera é lógico.
E vc conhecê??Chris:é ... é sim...eu....eu fico sem jeito de falar.
Bela:fala!
Chris:eu ja fiquei com ela ele falou rápido como se estive se tirando um peso das costas.
Bela:então é,vc tem uma foto dela??
Chris:eu...Eu ñ.falou disfarçando.
Bela:vc acha que eu nasci ontem eu posso ter sido uma menina solitária mais ñ idiota,eu sei que vc tem todos os garotos tem. Falei ñ dando saída a ele.
Chris:é que ñ pega muito bem,eu to afim de vc,e vou fica mostrando foto das minhas ex??
Bela:CLARO eu ñ tenho problemas com isso.
Chris:então me mostra as fotos dos seus ex.
Bela:eu ñ tenho ex.
Nem ficante, namorado, ou marido!Chris começou a dar risada da minha cara e falou ai ai eu duvido muito que vc ñ tem nem um tipo de ficante ou namorado!
Bela:eu ñ tenho,qual é o preconceito!
Chris:mais vc já...já.
Bela:Ñ,credo eu n o meu primeiro beijo foi a semana retrasada.olhei no celular e já era meia noite e um. Puta que pariu,eu tenho que ir e sai correndo sem olhar para trás.
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Oi gente
Tudo bem com vcs??
Estão gostando??
Parece que tá pintando um novo boy pra bela??
Lógico o Pedro é muito tosco.
Larissa pq vc ñ faz os outros personagens narrar a história??
Pq é diário de uma solitária,é a história de uma pessoa só,e eu ñ vejo necessidade de tanto personagem narrar!
Comente...
Vote...
Segue...
(Ñ fassa nada que vc ñ queira fzr)
Bjs...
Thau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Solitária
AcakEra uma vez, Bela, uma adolescente problemática que claramente precisava de ajuda, e tudo isso só piorou com sua repentina mudança de cidade. Bela enfrentava grandes dificuldades quando se tratava de conversar com pessoas. Algo que estava prestes...