*Camila point of view*
Nova York, 30 de Janeiro de 2015.O despertador toca, relutei em abrir meu olhos e encarar a realidade posta diante dos mesmos, virei para o lado na tentativa de esquecer por um minuto de todo o caos, responsabilidades e compromissos de ser casada com uma das mulheres mais influentes do cenário musical de Nova York, Lauren Jauregui. Dona do par de olhos mais lindos do universo, todos ficavam aos pés de Lauren, o que me fazia por muitas vezes ter que dividir sua atenção. Sempre pronta para fechar novos negócios, vive correndo sem ter tempo nem para respirar, sem ter tempo para mim, tempo para nós. Lauren é o tipo de profissional que coloca a carreia em primeiro plano nem que isso custe sua própria felicidade. E custou.
Ouvi passos pela casa e abri os olhos lentamente esperando que fosse Lauren, lembro-me perfeitamente quando no começo do nosso casamento ela não levantava da cama antes de me dar um bom dia daqueles que fazem o coração vibrar de felicidade. Bons tempos.
- Senhora Camila? - Disse Oskan, mordomo e amigo de longa data da família Jauregui
- Oi? respondo com voz embargada de sono
- Posso entrar? Senhora Jauregui deixou um bilhete.
- Claro, Oskan.Oskan entra e logo me entrega o bilhete escrito com letra corrida: "Bom dia, Camz. Tive que sair cedo hoje, tenho reunião com Lucy na Wall Street, vamos almoçar juntas. Te encontro no fim do dia para comemorarmos sua nova viagem. Beijos. Love u." Respiro fundo, enquanto olho a neve caindo pela janela, Lauren não é mais a mesma.
[...]
- Oskan, que horas Lauren chegou ontem? Tomei um remédio para dor de cabeça e acabei dormindo, não a vi.
- Senhora Camila, não a via chegando, mas depois das 3h da manhã, até esse horário ainda estava acordado.
- Tudo bem, obrigada. Pode fechar a porta quando sair.Agarrei forte o travesseiro de Lauren fechando os olhos para sentir seu cheiro impregnar pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything || Camren
FanfictionLauren Jauregui é uma importante empresária no cenário musical dos Estados Unidos. Dona de uma das maiores produtoras do país, Lauren acredita que o trabalho árduo é o segredo para o sucesso estrondoso e parceria com grandes nomes do mainstream musi...