[Música sugerida para o capítulo: The Chainsmokers - Don't let me down]Dirigi alguns minutos até o aeroporto com a proposta na cabeça e com os pensamentos confusos assombrando, não que de certa eu forma eu me arrependa de tudo que deixei para trás ao escolher apoiar Lauren em todas as decisões, mas eu entendia que no momento era o necessário para saúde do nosso casamento, ficávamos sem nos ver dias por conta da minha vida corrida de modelo e ela em compromissos com a produtora, não queria ter aquilo de volta, mas a saudade as vezes ainda arriscava aparecer.
Estacionei meu carro o mais rápido que pude, tentando ao máximo não me atrasar para encontrar com Dinah na sala de desembarque, marcamos um almoço com Ally e Lauren poucas horas depois. Me dirigi até a sala de embarque enquanto percebi um jovem, com pouco mais de vinte anos seguindo, meus passos, apressei o ritmo até que dispersa fui abordada por ele.
- Camila? - Disse o jovem se aproximando com um sorriso tímido.
- Oi, eu estou atrasada, em que posso ajudá-lo? - Questionei ainda andando pelos corredores de conveniência do aeroporto.
- Desculpe atrapalhar, prometo ser breve. - Exclamou me olhando. - Sou Mark do Wall Sun e gostaria de saber se você pretende voltar a fotografar. Soubemos do contato com a Bella. - Ele indagou me olhando com os olhos azuis exalando curiosidade.
- Não, desculpe. Estou focada na minha vida pessoal no momento. - Sorri e andei mais rápido. - Olha, no momento não estou podendo falar mesmo, desculpa pela correria.
- Eu entendo, obrigado por ter me atendido. Boa viagem.
Acenei com a mão me despedindo , a ligação de Bella mexeu em todas as estruturas e o desespero foi tomando conta de mim aos poucos. Olhei no relógio e aparentemente o voo da Dinah estava atrasado, passei o dedo rapidamente pelo celular discando o contato de Lauren.
(...)
- Oi, amor. - Ela atendeu com a voz calma.
- Oi, amor. Estou aqui no aeroporto esperando Dinah Jane desembarcar. - Sorri.
- O quê? - Exclamou. - Jane está vindo para Nova York e só agora me avisam?
- Eu pensei que ela tinha te contado. Você saiu mais cedo de casa hoje. - Suspirei disfarçando o incômodo.
- Camz, eu deixei um bilhete avisando que iria chegar mais cedo na produtora para reuniões, o dia está sendo cansativo. - Lauren suspirou mudando o tom de voz.
- Tudo bem, passo aí daqui a pouco com Dinah e Ally, pode ser?
- Claro, óbvio. Vou esperar vocês. - Sorriu animada no telefone. - Agora vou ter que desligar, vou resolver uns detalhes da viagem para Espanha com a Lucy.
- Tudo bem, sem problemas. Love you. - Disse com um sorriso no rosto.
- Love you.
Point of View Lauren
- O que mais nós temos que resolver? - Observei Lucy fazer as anotações.
- Nada demais. Marcamos a data da viagem pra dia 30, tudo bem para você? - Ela sorriu jogando o cabelo para o lado.
- Tudo bem. Tenho uma reunião daqui a dez minutos com os empresários da Valentina, depois vou almoçar com minhas mulheres, quer ir junto? - Perguntei enquanto arrumava uns papéis na mesa.
- Camila não se incomodaria? - Ela me olhou brincando com a caneta entre os dedos.
- Acho que não. É só uma almoço, Dinah chegou e vai passar uns dias com a gente. Fico até mais tranquila que ela esteja aqui enquanto estou fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything || Camren
FanfictionLauren Jauregui é uma importante empresária no cenário musical dos Estados Unidos. Dona de uma das maiores produtoras do país, Lauren acredita que o trabalho árduo é o segredo para o sucesso estrondoso e parceria com grandes nomes do mainstream musi...