Levantei da cama esticando meu braço para pegar o celular posto na mesa ao lado, nenhuma mensagem de Lauren, peguei bilhete novamente e o amassei num ímpeto de decepção, mais um dia sem a companhia dela, sem poder conversar sobre coisas realmente importantes para mim.
Coloquei uma música para tocar e entrei no banho com questionamentos em mente, demorei um pouco mais que o normal me perdendo em pensamentos e a falta que sinto da Lauren durante todos os dias, digamos que ela não se fazer presente é quase que sufocante. Eu sempre fui a que me doei mais, a que sempre compreendia a falta de tempo, o excesso de trabalho, as festas depois da reuniões, eu compreendia tanto a ausência que por diversas vezes cheguei a colocar a culpa em mim, de talvez eu não fosse o suficiente para estar lado dela.
Sai do banho secando o cabelo com a toalha enquanto checava algumas mensagens no celular, Ally Brooke havia me convidado para almoçar, queria com certeza falar sobre Troy e como o amor às vezes se torna falho, a verdade é que Ally enxerga meu casamento de uma forma que não venho enxergando há tempos, para ela, nós somos o casal perfeito. Para mim, bom... erámos. Fui interrompida pelo toque no celular.- Ally? - Digo ainda com voz pouco sonolenta.
- Oi, meu anjo. Como você está? Vamos almoçar juntas mesmo? - Respondeu Ally num misto de alegria e alívio ao ouvir minha voz.
- Estou bem, meu anjo. Acordei agora depois de uma noite revendo algumas fotos antigas e aproveitando bons drinks. - Sorri timidamente - Te encontro que horas? Alguma nova descoberta gastronômica nessas ruas de Nova York?
- Nada novo, vamos comer algo só para colocar o papo em dia mesmo.
- Tudo bem, te encontro às 14h?
- Fechado.
Encerrei a ligação e fui correndo escolher uma roupa, como sempre, depois de ficar longe do mundo da moda, a primeira que aparecesse na minha frente estava ótima, estar impecável não era mais uma grande preocupação. Liguei para Lauren me contentando em escutar a gélida voz da sua secretária eletrônica: "Olá, aqui é Lauren Jauregui, no momento não posso atender, deixe seu recado", respirei fundo deixando o recado avisando que sair para almoçar.
[...]
- Oskan, vou almoçar fora. Não me espere para o lanche da tarde. - Disse depois de colocar os óculos tentando esconder a mini ressaca da noite anterior.
- Bom almoço, senhorita.
- Obrigada, querido - Respondi com um sorriso tímido no rosto.
Bati a porta do apartamento descendo as escadas rapidamente na esperança de pegar o primeiro táxi que passasse na porta do prédio, o tráfego de Nova York sempre me irritou, minha paciência para dirigir nunca foi levada a sério. Depois de ficar quase dez minutos esperando entrei no táxi de um senhor simpático, cabelos grisalhos e um sorriso encantador, pelas músicas rolando numa rádio aleatória, aparentava ser latino, olhei no relógio me dando conta do atrasado.
[...]
- Senhor, tem como ir mais rápido? Tenho um almoço importante daqui uns dez minutos - Indaguei.
- Não senhora, o tráfego hoje na cidade está pesado, tudo travado. Desculpe, acho que vamos chegar em vinte minutos ou mais. - Respondeu firmemente o motorista.
- Tudo bem - Respondi tentando não demonstrar impaciência.
Vou me atrasar, o tráfego dessa cidade nunca muda. Ally logo me respondeu dizendo que não havia problema e que estava a espera. Ally, sempre foi compreensiva com todos, é uma das minhas melhores amigas, meu braço direito, depois que Dinah e Normani resolveram viajar para resolver coisas de negócios e rever a família, nos apoiamos três vezes mais, era eu por ela e ela por mim, principalmente depois da árdua separação dela com Pietro.
Observei os prédios pela janela do carro e percebi que estava cada vez mais enjoada de Nova York e sua vida corrida, a felicidade não se encontrava mais naquela lugar, sentia falta de Miami, sentia falta de estar ativa na moda, os photoshoots. Respirei fundo e lembrei de todos os motivos para ter escolhido estar ali naquele exato momento, coisas aconteceram, promessas foram feitas, tudo era tão complicado que nem eu entendi muito bem o que me fez chegar ao limite. Me perdi nos pensamentos enquanto ouvia longe o motorista me chamar.- Senhora? Senhora? - Questionou, me olhando fixamente com cara de assustado.
- Oi? Desculpe. Acabei me distraindo. - Respondi tomada pela vergonha de ter o deixado falando sozinho.
- Chegamos ao nosso destino. - Exclamou sorrindo. - Tenha um ótimo dia.
- Obrigada, bom trabalho - Retirei o único dinheiro que tinha na carteira retribuindo a simpatia do aviso com um sorriso no rosto.
Saltei do táxi correndo rapidamente para o restaurante mexicano onde iríamos almoçar, logo que abri as portas dei de cara com Ally me esperando encostada num balcão próximo ao caixa, assim que viu veio com os braços aberto em minha direção estampando no rosto um sorriso capaz de iluminar aquele restaurante inteiro.
- Como você está, Mila? Sempre uma princesa e sempre atrasada, né? - Ela riu afagando meus braços seguido de um abraço esmagador.
- Eu vou bem, meu amor. - Respondi brevemente agarrada ao abraço.
Nos acomodamos na primeira mesa próxima a porta conversando sobre como tinha sido a manhã e as coiss fúteis de um ex-modelo e uma advogada recém separada, todas as nossas frustrações e desilusões estavam postas ali mesmo. Esperei o pedido chegar observando as pessoas no restaurante enquanto Ally falava sobre Pietro e como aquela separação ainda doía nela, eu só conseguia concordar com a cabeça procurando um modo de confortá-la de alguma maneira, palavras faltam quando tudo está ruindo dentro de você por estar passando por uma situação semelhante, ainda sim, a melhor maneira que encontrei de lidar com aquele momento foi apenas escutá-la. Percebendo minha falta de atenção, Ally questionou se eu estava realmente me sentindo bem, acenei com a cabeça afagando suas mãos com a pontas do dedos.
- Aconteceu algo? Você parece estar distraída - Questionou novamente.
- Não, não. Está tudo bem, só com um pouco de dor de cabeça. - Suspirei.
- Tem certeza? Desculpe, só eu falei.
- Está tudo bem quanto a isso, estou aqui para te escutar mesmo. O que está me incomodando é que Lauren dormiu fora e eu não faço ideia de onde ela passou a noite e nem com quem, deixou um bilhete hoje de manhã dizendo que ia numa reunião com Lucy. - Respirei fundo amarrando o cabelo deixando a comida de lado.
- Vamos embora? Ou melhor faz o seguinte, vai encontrar a Lauren depois da reunião, acho que não vejo problema, bom é que vocês conversam e tentam se entender, Mila. - Disse terminando de comer os tacos e logo chamando o atendente para trazer a conta.
- É, você tem razão. - Olhei para os lado tentando segurar as lágrimas.
Ally me olhou com cara de sem saber muito o que falar e apenas afagou meus braços numa tentativa de me deixar mais confortável. Pedimos a conta e logo nos retiramos do restaurante em direção a produtora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything || Camren
FanficLauren Jauregui é uma importante empresária no cenário musical dos Estados Unidos. Dona de uma das maiores produtoras do país, Lauren acredita que o trabalho árduo é o segredo para o sucesso estrondoso e parceria com grandes nomes do mainstream musi...