Minato estava agora de frente para Orochimaru o mesmo sabia que seria uma batalha difícil, porem agora era mais forte que o sannin. Dessa forma sabia que tinha uma pequena vantagem, mesmo quando Jounnin era forte para enfrentar-lo, mais também sabia que jamais devia subestimar aquela cobra traiçoeira. Ele disse:
– Quem imaginaria que se tornaria essa pessoa amarga, Orochimaru! – O sannin então encarou o Kage e disse:
– E você, que renega o próprio filho! – O hokage apenas o olhou com ódio respondendo:
– Você não chame mais aquela coisa de meu filho! – Logo ele fez uma sequência de selos e então disse:
– Muito bem então vamos começar! – disse Orochimaru antes de pensar:
– Parece que você estava certo velhote, ele deixou de ser o Ninja que já foi um dia! – Disse Orochimaru iniciando seu combate contra o Yondaime.
Enquanto isso do lado de fora, Kushina, Jiraya e Tsunade apenas assistiam o Hokage enfrentar o Sannin das cobras. Kushina apenas conseguia pensar em seu marido, e em como seria difícil para ele esse combate, talvez o mais difícil que tivera desde o contra a Kyuubi.
O combate se intensificava cada fez mais, até que ambos se separam e logo Orochimaru diz:
– Então que tal levarmos isso para o próximo nível? – Ele então faz uma sequência de selos e diz:
– Edo Tensei! – Logo três caixões começam a sair do chão, e quando o terceiro estava quase saindo Minato diz:
– Não posso permitir esse terceiro, ou então sera meu fim! – Logo ele faz selos e diz: – Libertar!–Então uma poderosa aura envolve o caixão e ele se desfaz, porem o mesmo não ocorre com os outros dois.
– Bem então que tal uma reunião ente kages? – Então Orochimaru liberta os dois caixões que se abrem e lentamente deles saem.
O primeiro Hokage e o segundo Hokage ambos então encaram os arredores com olhos vazios e pensam:
– Nós não devíamos estar mortos? – Logo olham para frente e veem um jovem homem loiro, que vestia uma capa igual a de um Hokage e logo entendem a situação, principalmente ao olhar para o lado.
– Eu trouxe vocês de volta, para que enfrentem o Yondaime para mim. – Tobirama então olha para o homem a sua frente.
– Não te conheço quarto, porem espero que seja forte para nos deter a qualquer custo. – Minato apenas acena com a cabeça e responde.
– Irei com tudo, preparem-se primeiro e segundo Grande Hokage! – Disse Minato antes de partir para cima dos dois kages.
Enquanto isso longe dali na floresta próxima a folha, dois vultos podiam ser vistos, ambos eram extremamente velozes e o som do que aparecia ser o choque de duas forças podia ser ouvido. Entre ondas de choque, vento, areia e fogo, outra coisa podia ser sentida naquele local, a tensão e a vontade de matar presentes no ar.
Naruto mais uma vez esquivava de um dos ataques de Gaara que agora se encontrava tomado pela areia dos dois lado, Gaara mais uma vez lança uma onda de areia em direção ao loiro que se esquiva desaparecendo da frente do ruivo, surgindo ao seu lado o chutando para cima, logo o loiro novamente desaparece e reaparece em cima ao ninja da areia o socando no rosto mandando ele em direção as árvores o fazendo atravessar 10 delas com o impacto de se seu corpo com as mesmas.
Gaara mais uma vez se levanta e fita o loiro com ódio, ele então sente a presença de Sasuke e de mais algumas pessoas a sua direita e olha de lado vendo eles parados encarando Gaara com terror, ele apenas diz:
– O que estão fazendo aqui, essa luta é minha não se intrometam! – Disse ele tirando os de seus pensamentos de terror.
Eles então fitam o loiro e encaram o Sharingan do mesmo que apenas vira sua face de volta para o ruivo o vendo partir em sua direção. Ele então vira um mortal para trás e chuta o queixo do ruivo, fazendo ele ser arremessado para cima e então logo em seguida ele agarra a perna do mesmo e começa a girar-lo em um eixo rotativo, para então arremessar-lo para longe em alta velocidade. O ninja da areia se choca com algumas árvores as destruindo no processo, porem logo se recupera e grita em ódio.
– Eu vou matar-lo... EU IREI MATAR-LO! – Disse o ruivo para logo explodir em fumaça cobrindo os arredores com a mesma. Então quando todos olham para cima arregalam os olhos e Naruto apenas sorri de lado dizendo:
– Então essa sera uma luta de gigantes? – Diz o loiro para si mesmo, para logo em seguida mudar seus olhos para logo fazer uma sequência de selos e dizer:
– Técnica de invocação: Kurama! – Logo uma poderosa explosão ocorre e uma aura de pura energia cobre o local e quando a fumaça se dissipa ele veem algo que faz todos tremer o que estava em suas frentes era nada mais nada menos que a própria Kyuubi e em cima dela estava Naruto de braços cruzados enquanto observava o ruivo.
– Bem então vamos ver quem é mais poderoso o Jinchuuriki da Kyuubi ou do Shukaku? – Só existia uma única coisa que passava pela cabeça dos demais.
Que essa não era mais uma luta de monstros e sim uma luta de titãs, da qual não a veria quaisquer escapatórias.
==============================================================
Espero que tenham gostado mais tarde tem mais. :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legendary Warrior - Cancelada. Comecei uma nova história.
AventuraSe você espera uma história bonita de romance e felicidade esqueça. Desde cedo eu era renegado e desprezado pela minha própria família e familiares, espancado e humilhado pelo habitantes da minha própria vila. Eu nunca conheci ou ouvi uma palav...